LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Pro 6 pode contar com chipset Exynos 8870

29 de dezembro de 2015 0

A Meizu é conhecida mundialmente por ser a única empresa além da Samsung a utilizar chipsets da linha Exynos, conseguindo até mesmo extrair um desempenho maior do que a própria sul-coreana com seus chips. Ao que parece a parceria entre as asiáticas será mantida em 2016, pois um novo relato divulgado pela mídia internacional aponta para o uso do SoC Exynos 8870 no novo Pro 6 da companhia chinesa.

De acordo com o que foi revelado, o novo flagship da Meizu seria anunciado apenas no último trimestre de 2016, o que significa que ainda teríamos ao menos nove meses até que ele seja apresentado ao público. Com isto em mente, é possível que a fabricante acabe optando por algum modelo mais potente a ser criado pela Samsung durante o próximo ano, restando aguardarmos para vermos se a sul-coreana irá adotar a mesma postura de 2015, onde foi utilizado o mesmo chipset para todos os seus quatro flagships das linhas Galaxy S e Note.

Vale lembrar que o Exynos 8870 nada mais é do que uma versão com clock ligeiramente menor do Exynos 8890, que alegadamente estreará no Galaxy S7 no dia 20 de fevereiro. Caso isto se confirme, teremos o Meizo Pro 6 sendo lançado já com um SoC "defasado" em relação aos concorrentes apresentados antes dele pela Samsung, o que não faz tanto sentido se considerarmos que a empresa sempre buscou disponibilizar o que há de mais moderno no mercado para seus usuários.

Meizu Pro 5 foi apresentado recentemente com o mesmo Exynos 7420 presente no Galaxy S6 e Note 5

Ainda não há qualquer comentário oficial sobre a existência do Pro 6, restando aguardarmos que a própria Meizu se pronuncie sobre o assunto para que possamos saber as reais características do aparelho e quando ele será de fato apresentado. Além disso, o chipset Exynos 8870 também não foi apresentado até o momento pela Samsung, o que significa que mudanças em sua estrutura podem ser feitas até o anúncio formal, algo que deve acontecer apenas durante a CES 2016 em janeiro ou durante a MWC 2016 no final de fevereiro.

O Meizu Pro 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu Pro 6 pode contar com chipset Exynos 8870

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas