LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Now ganha cartões de clima aprimorados

08 de janeiro de 2016 7

Parece que o Google está testando uma nova versão de seus cartões de clima / tempo do Google Now. Ao invés de ver o cartão de costume, branco liso e mais simples, alguns usuários estão percebendo um novo design, mais coloridos e com mais funcionalidades... A primeira coisa que podemos perceber sobre os novos cartões é que eles podem ser expandidos para preencher toda a tela do seu smartphone. Além do mais, o cartão de tempo é dividido em três seções separadas para dar uma previsão ainda mais detalhada. Você agora tem a opção de verificar "hoje" e "amanhã", bem como a visualização de uma previsão dos próximos 10 dias.

Com os novos cartões também é possível ter acesso a informações mais pormenorizadas típicos de apps meteorológicos. Detalhes como pressão, índice de UV e visibilidade são mostrados, assim como é a qualidade do ar. Esta sessão é particularmente interessante já que o cartão oferece conselhos de saúde com base em quão bem o ar está , e quias poluentes específicos estão flutuando ao seu redor. Você também terá a chance de saber a hora do nascer e do por do sol.

Quando o cartão de clima está em tela cheia aberta, a cor é compensada na barra de status e ao redor da barra de pesquisa no topo. Como um bônus, a sessão 'hoje' apresenta uma imagem fofa para coincidir com o tempo, que mostra um sapo desfrutando o clima correspondente do dia. Também parece que a coloração do app muda conforme o tempo e hora do dia também.

Como mencionado anteriormente, por enquanto o Google está apenas testando este novo cartão com alguns usuários, pois ele não está lançado para todos ainda. Há sempre uma chance de que a empresa pode optar por não estendê-lo a todos após o teste. Apesar disso, ele parece ser um grande aprimoramento diante de seu antecessor.


7

Comentários

Google Now ganha cartões de clima aprimorados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas