LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso smartphone da Huawei passa por benchmark consquistando alta pontuação

12 de janeiro de 2016 0

O Mate 8 foi um dos melhores lançamentos de 2015, trazendo uma tela IPS LCD com 6 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels, resultando em um total de 367 pixels por polegada. Em seu interior temos o chipset Kirin 950 que conta com CPU octa-core 64-bit, até 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, câmera principal de 16 megapixels com estabilizador óptico de imagem e câmera frontal de 8 megapixels para selfies, além de bateria de 4.000 mAh. Diante de especificações de encher os olhos, não é de se estranhar que o modelo atraia os consumidores.

Mesmo o modelo tendo vendido mais de um milhão de unidades em sua estreia na China, parece que Huawei já está trabalhando em um novo aparelho com especificações bastante parecidas. Como pode ser visto na imagem abaixo capturada de um teste realizado no benchmark GeekBench, o novo smartphone não tem nenhum detalhe revelado sobre o seu nome ou modelo de mercado. Porém, temos uma noção do seu desempenho devido à pontuação registrada.


Este misterioso smartphone conseguiu marcar 1.913 pontos quando apenas um núcleo é exigido pelo benchmark, chegando a 6.870 quando todos estão em ação. Qual o chipset usado? Podemos esperar que a empresa traga o Kirin 950. No entanto, essa pontuação acaba sendo mais alta que os 1.700 e 6.200 conquistados pelo Mate 8. Além disso, o benchmark também confirma que este aparelho contará com 4 GB de RAM – como o atual flagship da fabricante chinesa.

Será que estamos diante do Huawei P9 que será revelado em abril? Até lá mais informações sobre este misterioso, e poderoso, smartphone da fabricante chinesa deverão ser reveladas.


0

Comentários

Misterioso smartphone da Huawei passa por benchmark consquistando alta pontuação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas