
14 Dezembro 2016
A LG anunciou na semana passada, durante a CES 2016, feira que aconteceu em Las Vegas, dois novos smartphones, o K7 e K10, trazendo para o mercado duas novas opções de dispositivos. No entanto, a companhia parece ter planos de expandir ainda mais esta linha de aparelhos e também deve lançar em breve os modelos K4, K5 e K8.
As informações foram divulgadas por uma imagem publicada no Facebook oficial da empresa sob o slogan de "Encontre seu próprio estilo". Ainda não sabemos quando a LG pretende lançar os três modelos, embora a linha K já esteja começando a atrair alguns consumidores. Assim como a Samsung, a ideia principal aqui é reunir todos seus intermediários em uma linha que seja memorável, afinal, ter uma série de smartphones só pode confundir o consumidor final.
Como parte da nova série de smartphones de médio custo e de preços acessíveis da LG, o K10 e K7 destacam-se tanto em design e recursos da câmera.
É bem provável que a LG tenha tentado promover apenas os modelos K7 e K10, embora a imagem com o nome de três novas versões tenha sido "vazada" na rede social. Mas, é claro, devemos ter em mente que nem todos os aparelhos da linha K devem ser disponibilizados mundialmente, embora a expectativa é de que ela atinja o máximo de países possíveis.
O público alvo desta nova linha, porém, aparenta ser mais jovem do que um que procura um aparelho da linha "LG G". A linha K traz um projeto de arquitetura bem bacana na parte traseira e recursos para melhorar a experiência de uso com selfies, embora suas especificações sejam, de fato, intermediárias.
Os novos celulares da LG ainda não estão disponíveis aqui no Brasil e provavelmente nós esperaremos mais um pouco até que eles cheguem por aqui.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários