LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unidades do Google Glass param de funcionar por problema de server

13 de janeiro de 2016 0

O Google Glass foi um dispositivo lançado há algum tempo, um dos primeiros aparelhos vestíveis que começou a despertar o interesse dos consumidores nesse setor. A Google abandonou o projeto original, porém, há algum tempo revelou que está desenvolvendo uma nova edição do óculos inteligente. Apesar de não ser mais vendido oficialmente, ainda existem alguns consumidores utilizando o aparelho.

Muitos dos usuários do Glass Explorers revelaram um erro técnico que acabou afetando o dispositivo. Os dispositivos começaram a resetar e assim os consumidores não conseguiram mais usá-los de nenhuma forma.

"Meu Glass pensa que agora é uma nova unidade e precisa ser configurado. Infelizmente, o processo de configuração falha. Há claramente algo errado", um dos usuários falou. "Isso não é bom mesmo, acabou de acontecer comigo, me faz pensar que eles estão matando as unidades. Alguém tem unidades que estão funcionando?”, outro completou.

Apesar de ser noticiado agora, usuários começaram a relatar sobre o problema no dia 5 de janeiro, e parece que ele se espalhou ainda mais. Muitos consumidores revelaram que na manhã desta quarta-feira (13/1) o dispositivo começou a parar de funcionar.

Muitos imaginaram que isso estava ocorrendo por culpa da Google, supostamente a companhia acabaria com o suporte para o Glass. Porém, um dos usuários revelou que o problema lhe foi detalhado, e que é apenas um bug do server. Ou seja, em breve os consumidores devem começar a utilizar seus dispositivos normalmente.


0

Comentários

Unidades do Google Glass param de funcionar por problema de server

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas