LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone anuncia o smartphone P9000, além das variantes Lite e Edge

15 de janeiro de 2016 6

Elephone aproveitou evento hoje na China para revelar uma nova gama de produtos. Entre os dispositivos apresentados vimos o smartphone P9000 e duas variantes: Lite e Edge. A empresa também anunciou o seu novo smartwatch, que recebe o nome de W2. Mas vamos focar apenas no que nos interessa: as três opções de celulares com design caprichado e hardware potente para enfrentar a infinidade de rivais no segmento médio.

Começando pelo P9000, temos um smartphone com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, chipset Helio P10 octa-core 64-bit, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A novidade conta com bateria de 3.000 mAh, com tecnologia de carregamento rápido da MediaTek que permite o celular ir de 0 a 100% em 70 minutos. Na parte fotográfica temos um sensor principal de 13 megapixels, além de laser para auxiliar o tempo de foco e flash em LED. O sistema é o Android 6.0 Marshmallow, com interface modificada pela fabricante chinesa.

Elephone P9000

O P9000 Edge conta com as mesmas especificações do seu irmão, mas traz uma tela com vidro ligeiramente curvo nas bordas que vai de ponta a ponta, com bordas praticamente inexistentes. Além disso, o sensor na câmera principal usado aqui é o IMX230 da Sony, que oferece uma melhor qualidade que a opção de 13MP do outro modelo. Na parte frontal há um sensor de 8 megapixels, além de conectividade NFC, carregamento sem fio, leitor biométrico e USB padrão Tipo-C.

Elephone P9000 Edge

Por fim temos o P9000 Lite, que mantém o mesmo tamanho e resolução de tela dos demais, além do mesmo chipset. A câmera também é de 13 megapixels, como no P9000, mas aqui o sensor é o OmniVision OV3850. A câmera frontal é de apenas 5 megapixels, e o Lite não traz carregamento sem fio, NFC e biometria. Pelo menos a porta USB padrão Tipo-C e o Android 6.0 Marshmallow estão presentes aqui.

Infelizmente não foi revelada a data de lançamento das novidades e nem o preço a ser praticado pela Elephone. Podemos esperar que mais novidades sejam reveladas durante a MWC 2016 que acontece em fevereiro.

O Huawei P9 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Elephone anuncia o smartphone P9000, além das variantes Lite e Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas