LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Happn registra 10 milhões de usuários e atualiza app com recurso de mensagem de voz

20 de janeiro de 2016 0


Os aplicativos de encontros estão se tornando mais populares nos últimos tempos, com eles os usuários podem marcar encontro com pessoas que possivelmente nunca encontrariam na “vida real”. O Tinder recentemente até revelou que já possui mais de 100 milhões de usuários ativos mensalmente, porém, ele não é o único do tipo no mercado. Agora o Happn também revelou que conseguiu bater um novo recorde.

A companhia responsável pelo aplicativo revelou que agora existem mais de 10 milhões de usuários em sua base, e que até o fim do ano é esperado que o número cresça para pelo menos 30 milhões. Aqui no Brasil a plataforma também é bastante usada.

Asim como o Tinder, os usuários podem dar “like” nas pessoas que gostaram para tentar criar combinações. A maior diferença do Happn é que ele funciona de uma forma mais local, já que você poderá tentar conversar com aquela pessoa que estava no mesmo restaurante que você, ou até quem apenas passou ao seu lado. Só serão apresentadas pessoas que realmente estão perto do seu local de origem.

Agora o aplicativo está introduzindo um novo recurso, em que os usuários poderão enviar mensagens de áudio aos seus potenciais “matchs”. As gravações poderão conter até um minuto de conteúdo, dessa forma os usuários podem se apresentar de uma forma melhor antes de ir direto para um encontro.

“Quando lançamos o Happn em 2014, que teve como objetivo preencher um vazio na cena namoro on-line, oferecendo um caminho para as pessoas se conectarem com aqueles que já se cruzaram na vida real - e realmente, uma maneira de colocar a espontaneidade de volta nos namoros", afirmou em comunicado o co-fundador e CEO do Happn, Didier Rappaport.


0

Comentários

Happn registra 10 milhões de usuários e atualiza app com recurso de mensagem de voz

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas