
12 Fevereiro 2016
09 de fevereiro de 2016 0
A duas semanas do grande Mobile World Congress 2016 em Barcelona com todas as novidades do mundo mobile, inclusive os esperados smartphones Galaxy S7 e S7 Edge, não param de surgir rumores com informações interessantes, como a suposta presença da tecnologia Always-on na linha high-end da fabricante coreana para este novo ano.
Há poucas horas tivemos acesso para as primeiras “fotos reais” dos novos smartphones da Samsung, permitindo conferir detalhes sobre o design da parte traseira e também da frontal, agora nós temos informações sobre mudanças no software, parte comandada pelo Android 6.0 Marshmallow. Segundo os novos boatos, os usuários poderão contar com um modo Always On que serviria para manter a tela sempre ligada para se conferir notificações e outras informações de forma rápida.
É claro que as primeiras indagações, ao se tomar conhecimento de um recurso dessa natureza, é sobre o impacto na autonomia. Nesse caso é dito que será consumido aproximadamente um por cento por hora, que não seria tão ruim. Esse recurso seria muito semelhante ao que a Motorola já oferece em alguns de seus dispositivos ou até mesmo o Glance de aparelhos Windows.
Vale recordar que os últimos boatos apontam para uma autonomia de mais de 17 horas com a tela do Galaxy S7 no brilho máximo e em reprodução de vídeos, que significa uma melhoria considerável em relação a atual geração, inclusive se fala em um desempenho geral 20% superior no gerenciamento da carga da bateria. Agora só nos resta aguardar mais alguns dias até o lançamento oficial, ou por mais vazamentos de informações que confirmem ou não o que sabemos até agora sobre todas as características técnicas.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas