LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virou rotina! Samsung Galaxy S7 é o novo "rei da tela" de acordo com DisplayMate

25 de fevereiro de 2016 139

A Samsung sempre foi referência em qualidade de tela para dispositivos móveis, porém isto se tornou ainda mais evidente nos últimos anos, quando a sul-coreana fez uma verdadeira "dança das cadeiras" com seus flagships no posto de smartphone com melhor tela do mercado de acordo com o ranking do conceituado DisplayMate.

Com os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge isto não poderia ser diferente, já tendo sido realizados testes com o modelo flat que apontam um novo rei em termos de qualidade para o display. Segundo revelado, o novo aparelho não apenas conta com uma tela com reprodução de cores tão fiel quanto seu antecessor, alcançando quase 100% da escala RGB e apresentando algo "praticamente perfeito", como também possui um brilho máximo maior, sendo capaz de atingir incríveis 855 nits contra 784 de seu antecessor. Segundo o DisplayMate, esta é a maior marca já registrada em um dispositivo móvel, demonstrando que não será necessário fazer qualquer esforço para visualizar as informações mesmo em ambientes ensolarados.

Um ponto importante a ser destacado é que tudo isso foi feito sem que o consumo energético da tela fosse aumentado, sendo visto exatamente o mesmo do Galaxy S6 neste sentido. Isto significa que os usuários contarão com uma qualidade bastante superior em termos gerais e ainda assim não precisarão se preocupar com a autonomia da bateria, principalmente devido ao aumento considerável de 2.550mAh para 3.000mAh feito pela Samsung.

Vale notar ainda o destaque dado para o modo nomeado pela sul-coreana de "Brilho Automático Personalizado", onde o dispositivo não apenas regula a luminosidade do display como também "aprende" com o ambiente geralmente frequentado pelo usuário, sendo capaz de se adaptar cada vez melhor com o passar do tempo. Segundo o teste realizado, foi declarado categoricamente que este é o primeiro modo de brilho automático que realmente funciona em um smartphone, o que certamente é motivo de orgulho para a Samsung.

Por fim, é dito que mesmo com o Always On ativado para mostrar notificações e outras informações desejadas pelos usuários o gasto de bateria extra que isto dará será imperceptível, pois os pixels da tela Super AMOLED trabalham de maneira independente, logo um número praticamente nulo de elementos ficará de fato aceso em uma potência extremamente baixa, que pode chegar a consideráveis 2 nits em ambientes completamente escuros.

Ainda não há um comentário oficial sobre a data para a chegada dos novos Galaxy S7 e S7 Edge ao Brasil, porém é esperado que ambos os modelos desembarquem em território tupiniquim já no próximo dia 11 de março, quando sua comercialização será iniciada em 60 países. Infelizmente, ainda não há como sabermos o preço que será cobrado poro eles, restando aguardarmos que mais detalhes sejam liberados pela Samsung sobre o assunto.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

139

Comentários

Virou rotina! Samsung Galaxy S7 é o novo "rei da tela" de acordo com DisplayMate

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas