LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor afirma que novo console da Nintendo pode chegar ainda em junho

26 de fevereiro de 2016 19

A Nintendo é uma das companhias mais ativas no mercado de games, há alguns meses ela até anunciou a parceria com a DeNA para desenvolver jogos para dispositivos móveis, depois de muita espera. O primeiro jogo para smartphones e tablets já está sendo desenvolvido e sairá para dispositivos da plataforma Android e iOS. Porém, enquanto a companhia pensa nesse setor, ela também se preocupa no seu mercado original.

As notícias sobre o novo console da Nintendo já estão “voando” pela internet há algum tempo, aparelho que está sendo chamado de NX. Por enquanto ainda existem poucas informações sobre a novidade, e nenhuma delas é oficial.

Agora a BBC conseguiu algumas informações que aparentemente saíram diretamente da Nintendo. De acordo com o jornal, além de lançar o Miitomo para Android e iOS no próximo mês, a companhia está preparando o lançamento do Nintendo NX para junho.

A informação foi retirada de uma mudança realizada na projeção do ano fiscal da companhia, indicando que o console pode chegar antes do esperado. De qualquer forma, a Nintendo já falou que revelará informações sobre a novidade ainda nesse ano.

É provável que a companhia japonesa realize algum Nintendo Direct, eventos onlines que normalmente revelam novidades. Porém, caso isso não ocorra, é provável que ela faça o anúncio durante o período da E3, o maior evento de videogames do mundo.


19

Comentários

Rumor afirma que novo console da Nintendo pode chegar ainda em junho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas