LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Pay agora vai funcionar sem você precisar tocar ems eu telefone

03 de março de 2016 2

A Google está lançando um programa piloto hoje que introduz uma nova maneira de pagar as coisas, deixando o seu telefone no seu bolso. Ele é chamado de "mãos livres", e é uma maneira de conectar basicamente o telefone com um sistema de ponto de vendas usando os sensores em seu telefone. O resultado final é que um dispositivo de ponto de venda já está consciente da presença de seu telefone, e quando você quer pagar por algo, você pode fazê-lo sem precisar mexer diretamente em seu aparelho. O serviço está sendo lançando em São Francisco hoje.

"Quando você pensa sobre um usuário, em um monte de situações, você não quer que o seu telefone no caminho, sua carteira no caminho, você não quer seu dinheiro no caminho. Estes são inconvenientes que aconteceram várias vezes por dia ". Com a nova tecnologia os usuários basicamente vão até um caixa, que pode detectar que o telefone está na área e dá ao sistema de ponto de venda a capacidade de vender a ele. O usuário diz ao caixa que eles vão "pagar com o Google", e dá as suas iniciais para o caixa, que, em seguida, são verificados e a transação é fechada. Os caixas também têm uma maneira de detectar como a pessoa se parece e se é a mesma pessoa na foto vinculada a um perfil do Google.

O objectivo aqui é reduzir a fricção no processo de pagamentos. Essa foi a principal tentativa de ferramentas como o Android Pay e o Apple Pay: ser capaz de pagar por produtos com apenas o seu telefone e não ter que tirar sua carteira e pagar com um cartão de crédito. Isso tudo é benéfico para empresas como Google e Apple, porque ajuda a trazer pagamentos mais perto do telefone, e aumenta a chance de que eles vão pagar por coisas com a Apple ou o Google com um cartão de crédito guardado nesse telefone. E se é mais fácil para pagar as coisas em um telefone, é mais fácil de pagar por aplicativos e serviços como o Google Play e na App Store.

Tudo isso, se funciona, vai ajudar o Android Pay a crescer. A Google diz que está vendo cerca de 1,5 milhões de novos registros a cada mês nos Estados Unidos, com 2 milhões de locais que aceitam o Android como meio de pagamento. Esta ferramenta irá trabalhar com dispositivos Android que percorrer todo o caminho de volta para Jellybean, disse Bhat.


2

Comentários

Android Pay agora vai funcionar sem você precisar tocar ems eu telefone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas