LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WowApp é um mensageiro que te paga para ser usado

21 de março de 2016 33

Você passa horas conversando com seus amigos no WhatsApp? Imagina se você recebesse dinheiro por isso? Sonho? Parece que não, pelo menos é isso que oferece o WowApp, um aplicativo multiplataforma de bate-papo gratuito que concorre diretamente com o WhatsApp. A verdadeira diferença entre estes aplicativos e o que o torna especial diante de outros rivais tais como o Telegram, o Viber e o "parceiro" Facebook Messenger? Basicamente o WowApp promete dividir até 70% dos lucros com o usuário, fazendo com que quanto mais você e seus amigos trocarem mensagens, mais dinheiro todos podem ganhar.

Esta não é a primeira vez que um aplicativo promete esse tipo de coisa, no ano passado a rede social Tsu fez a mesma promessa e muitos outros sites e empresas de internet também. A Google mesmo faz um pouco isso com seus blogs e seus Youtubers, mas a verdade é que raramente estas iniciativas rendem algum dinheiro para o usuários, por isso é necessário ter muita cautela antes de simplesmente se inscrever para este programa.

Para quem quiser testar o WowApp, você pode baixá-lo para Android e iOS. PCs com Windows e computadores Mac OS também receberam um versão própria, para aqueles que preferem usar um teclado físico na hora de conversar. Para entrar na rede é necessário receber um convite ou se inscrever no site do programa. Como o mesmo ainda não está tão popular no Brasil e a sua caixa de emails não tem ficado lotada com convites do mesmo, você deve acessar o site do aplicativo (wowapp.com) e clicar em “Juntar-se” ao WowApp. O processo todo é bem simples e auto-explicativo.

WowApp tem uma interface simples e funcional.

Durante o seu uso do programa você notará que ele é bastante parecido com o antigo MSN Messenger. Isso pode dar uma cara um pouco "antiga" ao WowApp, mas também significa que ele é muito familiar para todos e mexer nele será algo praticamente intuitivo.


33

Comentários

WowApp é um mensageiro que te paga para ser usado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas