LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo X100s é certificado novamente com carregamento de 120W após design vazar

08 de abril de 2024 3

Atualização (08/04/2024) - MR

A vivo irá lançar em breve a linha vivo X100s na China. Anteriormente, rumores citavam apenas um celular, mas na semana passada o vivo X100s Pro surgiu na plataforma de certificação Google Play Console.

Após o vivo X100s ter design e cores vazadas, o celular foi novamente certificado em uma autoridade chinesa reforçando a presença de carregamento rápido de 120W, além de indicar que o lançamento está próximo.

O vivo X100s surgiu no banco de dados do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT na sigla original) com código V2359A. Anteriormente, o celular havia sido no certificado no 3C, que revelou suporte a carregamento rápido de 120W.

A aparição em diversas plataformas de certificação sugere que o vivo X100s está próximo de ser oficializado na China. Infelizmente, a fabricante chinesa não deu uma previsão para o lançamento e nem comenta os rumores.

Reprodução: MySmartPrice.

Segundo rumores, o vivo X100s pode trazer tela AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+, plataforma Dimensity 9300, GPU Mali G720, 16 GB de memória RAM e sistema operacional Android 14.

Na identidade visual, o vivo X100s deve ser bem semelhante ao vivo X100, mas com uma diferença curiosa: irá abandonar a tela curva e adotar display plano. Nas cores, pode ser lançado em branco, titânio, preto e verde.

Há alguns dias, o vivo X100s Pro surgiu no Google Play Console com especificações semelhantes, mas não ficaram claras quais serão as diferenças entre os aparelhos.

Atualização (21/03/2024) - MR

A vivo prepara o lançamento de novos produtos para esta semana na China, a linha de dobráveis vivo X Fold 3, o tablet vivo Pad 3 Pro e um fone de ouvido. Entretanto, há rumores sobre um novo celular da série vivo X100, possivelmente o vivo X100s.

Após o vivo X100s ter suas cores e design vazados, o novo celular da vivo foi listado na autoridade reguladora 3C com código V2359A e a documentação sugeriu suporte a carregamento rápido de 120W.

Infelizmente, a homologação no 3C apenas confirma o suporte a carregamento rápido de 120W. Nenhuma outra especificação foi revelada, mas a listagem reforça que o celular será lançado em breve.

Ao longo das últimas semanas, o informante Digital Chat Station revelou algumas das especificações do celular. Além disso, ele revelou que o vivo X100s será lançado nas cores branca, preta, titânio e verde.

Reprodução: Gizmochina.

Ele deve trazer tela OLED plana com bordas finas, moldura de metal, traseira com acabamento em vidro e resolução 1,5K. Sob o capô, o vivo X100s pode trazer a plataforma Dimensity 9300 Plus da MediaTek fabricada na litografia de 4 nanômetros.

Rumores alegavam que o vivo X100s seria lançado neste mês na China, mas a fabricante chinesa ainda não confirmou a existência do aparelho. Provavelmente, deve ser oficializado apenas em abril, já que março está no final.

Atualização (11/03/24) - JB

A vivo deve apresentar dois novos smartphones dentro da linha vivo X100s. Segundo o conhecido Digital Chat Station, os aparelhos já estão prontos para lançamento e devem contar com design "icônico".

Ou seja, ele deve ter módulo de câmeras circular na traseira e acabamento em vidro, sendo que a construção é feita em metal. Já as cores disponíveis incluem preto, azul e laranja.

No campo das especificações, os novos vivo X100s e X100s Pro saem da caixa com chipset MediaTek Dimensity 9300 Plus, até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

A tela será uma OLED de reslução 1,5K e também deve suportar taxa de atualização de até 120 Hz.

Os aparelhos começaram a ser homologados na China com as numerações V2309HA e V2324HA.

Outros detalhes confirmados pelo DCS incluem bateria na faixa dos 5.000 mAh, carregamento de 100W e lançamento em meados de maio.

Por ora, a fabricante não comenta o assunto.

Imagem/reprodução: vivo.

Texto original (27/02/24)

Vivo X100s é listado com Dimensity 9300 Plus, carga de 100W e mais

Em nova postagem compartilhada nesta terça, o conhecido e confiável Digital Chat Station voltou a falar sobre o futuro vivo X100s. Para ele, o smartphone topo de linha deve chegar ao mercado chinês em breve.

No campo das especificações, o vivo X100s deve ter tela OLED de 1,5K, que oferece taxa de atualização de até 120 Hz, enquanto o chipset será o poderoso MediaTek Dimensity 9300 Plus.

A nova plataforma deve ser uma variante overclock do Dimensity 9300, fazendo com que o núcleo principal tenha sua velocidade ampliada de 3,25 GHz para 3,4 GHz.

O smartphone ainda deve trabalhar com variantes que tem até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Imagem/reprodução: vivo. Novo smartphone da fabricante chinesa deve ser lançado oficialmente em breve com o chipset mais poderoso da MediaTek.

O vivo X100s será construído em metal e a sua traseira terá acabamento em vidro, mas a fabricante chinesa também pode vender variantes com couro vegano.

O conjunto traseiro de câmeras deve entregar sensor principal de 50 MP, mas as demais lentes ainda não foram confirmadas.

Outros detalhes revelados pelo DCS incluem bateria de 5.000 mAh, com carga de até 100W, e Android 14 como sistema operacional.

Por enquanto, a fabricante não comenta o assunto, mas o vazador aponta que o lançamento oficial do vivo X100s acontecerá durante o mês de março.

Veja mais


3

Comentários

Vivo X100s é certificado novamente com carregamento de 120W após design vazar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista