LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi libera primeiro teaser do seu phablet Mi Max

22 de abril de 2016 8

Rumores sobre o Mi Max, novo phablet da Xiaomi, já começaram a pipocar aqui e ali, com especulações sobre a sua tela de 6,4 polegadas e resolução Quad-HD, grande mesmo para os padrões atuais, já que mesmo o Galaxy Note 5 tem uma tela de 5,7 polegadas. Outro rumor indica que o painel frontal já está em produção, mostrando um sensor de impressões digitais na parte traseira, lembrando que o nome "Mi Max" foi escolhido pelos próprios fãs, uma excelente estratégia da Xiaomi para incentivar a curiosidade dos usuários sobre o provável novo aparelho da empresa.

Agora temos a primeira imagem vazada do Mi Max posicionado dentro de um bolso, como mostrado abaixo.

Grandinho, não?

A imagem revela algumas coisas interessantes, mesmo mostrando cerca de 20% do aparelho. Em primeiro lugar, mostra um excelente aproveitamento de tela, algo essencial para um modelo tão grande, e dá uma boa noção de como ele é gigante. Basta considerar que a caixa acústica é centralizada, de forma que há uma segunda metade a partir do meio dela. Ou seja, não será um aparelho para qualquer um, em especial quando paramos para pensar que tablets geralmente começam com 7 polegadas.

Outro ponto é que o Mi Max será praticamente uma versão ampliada do Mi 5, top de linha mais recente da Xiaomi, mais ou menos a mesma estratégia utilizada pela Apple com os iPhone 6S e 6S Plus. O mesmo, aliás, vale para a sua configuração, já que tudo indica que ele trará o mesmo chip Snapdragon 820 com 4 GB de memória RAM do Mi 5, algo que pode mudar dependendo da data que ele chegar ao mercado, já que se chegar no segundo semestre, pode ser que ele traga o Snapdragon 823, mas ainda é especulação.

Ansioso pelo Mi Max? Acredita que ele trará o mesmo preço altamente competitivo do Mi 5? Conte para nós o que acha nos comentários!

  • O Xiaomi Mi Max 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Max 128GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Xiaomi libera primeiro teaser do seu phablet Mi Max

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas