LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divertido card game Exploding Kittens tem versão digital para Android e iOS

22 de abril de 2016 0

Mais uma boa notícia para os amantes de gatos. Depois de uma muitíssimo bem sucedida campanha de arrecadação de fundos no Kickstater, o card game Exploding Kittens foi um sucesso tão grande que agora chegou para dispositivos móveis. A criação do trio Elan Lee (Xbox, ARGs), Matthew Inman (The Oatmeal), e Shane Small (Xbox, Marvel), está disponível para os usuários do iOS desde janeiro deste ano e, cerca de três meses depois, finalmente a versão para Android também chegou à Google Play Store.

O jogo junta bom humor com os belos gráficos criados pelo cartunista do Oatmeal. O jogo se descreve como "um card game multiplayer para quem adora gatinhos e explosões e laser e às vezes cabras". A premissa do jogo é bem simples, com uma mecânica bem humorada e possibilidades que vão muito além da sorte necessária em um jogo de cartas.

Nesta versão altamente estratégica e baseada em gatinhos da Roleta Russa, os jogadores vão tirando cartas até que alguém saia com um gato explosivo, quando eles explodem, morrem e estão fora do jogo - a menos que o jogador tenha uma carta de Desarme, com a qual é possível desarmar o gatinho usando itens como canetas de laser, carinho na barriga e sanduíches de catnip. Todas as outras cartas do baralho são utilizadas para movimentar, suavizar ou evitar os gatinhos explosivos.

A versão digital do game permite jogar com 2 a cinco amigos ou completos estranhos online. Ou seja, não é um jogo indicado pela Anatel. Exploding Kittens surgiu originalmente como um jogo físico no ano passado. Aproveitando o sucesso de arrecadação no Kickstarter, os criadores da brincadeira aproveitaram para levar o jogo a um público ainda maior, disponibilizando as versões digitais no iOS e no Android.

Infelizmente, o jogo não é gratuito. Ele está custando pouco mais de R$ 7,00 na Google Play no momento em que este texto está sendo escrito, e US$ 1,99 na App Store. Possui compras in-app também. Na versão de iOS, é possível jogar com amigos frente a frente, além de online.

Os requisitos de sistema são 4.1 ou superior no robozinho e 8.0 ou posterior nos aparelhos da Apple.


0

Comentários

Divertido card game Exploding Kittens tem versão digital para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas