LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Criador de Minecraft lança jogo gratuito de estratégia para PC

22 de abril de 2016 2

A desenvolvedora Mojang, responsável pelo game Minecraft, divulgou um novo game. Chamado Crown and Council, o jogo de estratégia é gratuito para computadores e pode ser baixado na plataforma de games Steam.

O jogo, que não tem em sua principal virtude os gráficos (assim como o Minecraft), consiste em criar exércitos e conquistar outros territórios, de forma a aniquilar seus inimigos.

Entre as atividades possíveis dentro do game estão subjugar inimigos com exércitos, ganhas moedar de ouro, defender fortes, atacar pelo mar, criar universidades e outras funções. O objetivo, de forma geral, é conquistar todo o mapa.

O game seria ainda a criação de apenas um desenvolvedor da empresa. “É simples de jogar, mas não tão fácil de ganhar. Você prefere gastar todo o seu dinheiro em universidades, na esperança de sobreviver o tempo suficiente para que o seu conhecimento o torne implacável na fase final do jogo, ou atacar rapidamente, colocando tropas o suficiente no mapa para ter uma vantagem inicial irreversível?”, afirma Henrik Pettersson em um comunicado.

Para quem é fã do Minecraft, é bom saber que o jogo continua recebendo atualizações e novos conteúdos. Recentemente, o episódio 5 de Minecraft - Story Mode foi adicionado a Windows Store. Além disso, o Minecraft unificou o Android, iOS e Windows 10 em um único multiplayer.


2

Comentários

Criador de Minecraft lança jogo gratuito de estratégia para PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar