LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 6: Snapdragon 823, 256 GB de memória e bateria de 4.200 mAh, indicam rumores

02 de maio de 2016 20

Estamos em maio e a chegada do Galaxy Note 6 está ficando cada vez mais perto. Faltando poucos meses para o evento de lançamento, já era esperado ver uma grande quantidade de informações surgirem sobre o novo phablet da Samsung. A novidade deve chegar com tela de 5,8 polegadas Quad HD, 6 GB de RAM e chipset Qualcomm Snapdragon 823. Mais cedo vimos informações complementares, como a presença de uma conexão USB tipo-C. Este tipo de tecnologia era esperado para o Galaxy S7, mas Samsung decidiu continuar apostando no velho micro USB 2.0 para manter a compatibilidade com o Gear VR.

Agora temos novos detalhes compartilhados na famosa rede social chinesa Weibo. O que você pode conferir na imagem abaixo são as principais especificações do Galaxy Note 6. Desta vez é informado que a tela terá 5,77 polegadas (arredondada para 5,8") com a mesma resolução Quad HD usada pela empresa atualmente em seus top de linha. Isso indica que o novo phablet deve manter o mesmo tamanho, sofrendo uma pequena redução de suas bordas.


O chipset é o mesmo cogitado de antes, uma versão turbinada do Snapdragon 820 que pode chegar a uma frequência máxima de 2,8 GHz. Para dar conta do maior consumo, o Galaxy Note 6 pode vir com bateria de 4.200 mAh, um acréscimo de 1.200 mAh comparado à geração passada. Os 6 GB de RAM são comentados mais uma vez, além da capacidade interna que pode chegar a incríveis 256 GB. Infelizmente, caso seja real tal informação, o modelo nacional deverá chegar com uma quantidade de memória muito inferior a esta.

Fechando o pacote de especificações temos a presença da certificação IP68. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de resistência à água para o phablet sul-coreano. Além disso, a fonte chinesa também defenda que o Note 6 chegará em duas variantes: uma com tela plana e outra com tela curva; esta ficando no lugar do Galaxy S7 edge+.


20

Comentários

Galaxy Note 6: Snapdragon 823, 256 GB de memória e bateria de 4.200 mAh, indicam rumores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas