LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alguns sortudos ainda estão recebendo convites para a conferência Google I/O 2016

06 de maio de 2016 0

A conferência Google I/O vai começar em exatos 12 dias, mas aparentemente alguns sortudos ainda estão recebendo convites para participar (como público, claro). De acordo com informações do site Android Police, alguns usuários relataram estar recebendo emails do Google com um convite para adquirir um ingresso para a conferência. Um dos colaboradores do site, inclusive, chegou a receber um, e vai se unir a outros dois colegas que já haviam confirmado sua presença.

É possível que os convites restantes sejam uma espécie de segunda chamada. O Google enviou convites para todos os sorteados e, como algumas pessoas não conseguiram confirmar presença ou acabaram desistindo por conta de algum imprevisto, uma nova carga de ingressos ficou disponível, e um ou outro sortudo está conseguindo uma chance de última hora de ir ao evento. Veja abaixo o email enviado a Sebastiaan Bakker.

Convite para a Google I/O 2016

Email dá instruções para confirmação no evento. Pagamento é realizado via Google Pay e ingresso será email de confirmação da participação.

A Google I/O já possui programação divulgada, e o foco será o Android, além de realidade virtual e o Project Tango. Um mapa do evento também já foi divulgado no Google Maps, com a disposição das barracas e palcos no local histórico, já que a conferência vai voltar a ser realizada no Shoreline Amphitheater, em Mountain View, mesmo local da primeira edição, de 2008.

Para os mais fãs do Google, é possível instalar um app que habilita um widget, Daydream e um papel de parede animado com um relógio inspirado no logo da Google I/O 2016.


0

Comentários

Alguns sortudos ainda estão recebendo convites para a conferência Google I/O 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas