LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seu aparelho é antigo? WhatsApp pode deixar de funcionar nele em breve

07 de junho de 2016 60

Se você é dono de dispositivos móveis antigos e usuário do WhatsApp, já pode começar a se preocupar. A empresa avisou que sua plataforma deixará de funcionar em smartphones que rodam sistemas operacionais ultrapassados, enviando um alerta aos usuários e confirmando a data em que o serviço ficará indisponível para eles.

A partir do dia 31 de dezembro de 2016, os aparelhos que rodam o Android 2.1 e 2.2, o Nokia Symbian S40 e S60 e os dispositivos Windows Phone 7.1 não poderão mais se comunicar através do WhatsApp. Além disso, todos os smartphones da BlackBerry estão incluídos na lista, até mesmo os que são alimentados pelo sistema operacional BlackBerry 10.

Embora o app funcione muito bem atualmente nesses aparelhos, no futuro breve isso vai mudar. Em um comunicado, a empresa diz que esses modelos não possuem a capacidade para os recursos que pretende adicionar ao serviço.

Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro

Ou seja, os que possuem apenas um desses aparelhos, e não quiserem abrir mão dos bate-papos e dos grupos do WhatsApp, terão que trocar para um modelo com o sistema Android em versões superiores a estas inclusas na lista de corte.


60

Comentários

Seu aparelho é antigo? WhatsApp pode deixar de funcionar nele em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas