
22 Junho 2016
Os fãs da Xiaomi têm um novo motivo para ficar ansiosos para o próximo mês de julho. A companhia chinesa está preparando um evento especial para hospedar um grande lançamento ao virar o calendário, assegurando que um novo flagship está por vir. O responsável pela confirmação dos planos da empresa asiática é nada mais e nada menos do que Lin Bin, cofundador e atual presidente da marca, dando uma entrevista no sábado passado, 18 de junho de 2016.
Embora a nova informação seja animadora, o executivo não confirmou qual será o modelo apresentado por ela, muito menos seus detalhes comerciais e técnicos. Ainda assim, repaginando os últimos vazamentos relacionados à fabricante, estima-se que o smartphone a caminho seja o Mi Note 2, um phablet poderoso, arrojado e barato. Veja o que já se “sabe” sobre ele:
A lista acima foi obtida de uma série de vazamentos sobre o Xiaomi Mi Note 2, porém não comprova a veracidade dos detalhes informados. Além de um poderoso conjunto de especificações técnicas, acredita-se que o futuro phablet da companhia chinesa tenha uma estrutura feita inteiramente em metal, oferecendo uma experiência de qualidade aos usuários. Há quem diga que o display será inspirado na linha Samsung Edge, ganhando cantos arredondados, mas isto é um tiro no escuro.
A ausência do policarbonato, em contrapartida, pode encarecer o custo de produção do dispositivo, influenciando diretamente no valor cobrado ao cliente final. Conquanto, sabe-se que a Xiaomi segue sua política de preços baixos à risca, fazendo com que o Mi Note 2 seja acessível ao público em geral, no final das contas. A opção é aguardar até julho antes de tirar conclusões sobre o aparelho, não deixe de acompanhar o que está por vir.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários