LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy On7 2016 aparece em benchmark revelando suas especificações

22 de junho de 2016 23

O Galaxy On7 foi lançado pela Samsung em outubro de 2015, mas parece que a fabricante sul-coreana já está com o sucessor em teste. A primeira vez que tivemos notícia do On7 2016 foi no início deste mês, em um banco de dados da importadora indiana Zauba. Agora é a vez da novidade aparecer no banco de dados do benchmark GFX Bench, revelando grande parte das especificações do aparelho.

De acordo com o GFX Bench, o sucessor do On7 contará com tela de 4,8 polegadas com resolução Full HD. O On7 chegou com painel de 5,5 polegadas HD, o que não faria muito sentido vermos Samsung reduzir 0,7” de uma geração para outra. Esta não é primeira vez que o GFX Bench informa um tamanho errado para tela de smartphones, então podemos desconsiderar tal informação, por enquanto.


As demais especificações são mais animadoras. Sai o chipset Exynos 3475 e entra o Snapdragon 625, que pode não ser um dos mais potentes da Qualcomm, mas entregará um desempenho mais convincente do que a solução básica da Samsung. Em termos de memória teremos o dobro nesta geração: 3 GB para RAM e 16 GB para armazenamento. Enquanto no departamento fotográfico vemos a câmera principal com 13 megapixels, além de uma frontal com 8 megapixels. Por fim, a novidade passa por testes com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Ainda não há nenhuma confirmação de que o aparelho visto acima realmente seja o Galaxy On7 2016. No entanto, o On7 anterior chegou ao mercado como SM-G6000. Sendo assim, é totalmente compreensível que esta versão SM-G6100 seja o seu sucessor direto. Só resta saber quando Samsung trará a novidade ao mercado, mas podemos esperar por um lançamento em breve.

  • O Samsung Galaxy On 7 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy On 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Galaxy On7 2016 aparece em benchmark revelando suas especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas