LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram quer te mostrar os melhores vídeos sobre as coisas que você mais gosta

23 de junho de 2016 0

Hoje o Instagram está lançando o Picked for You (ou "Escolhido para você"), uma nova maneira de ver os melhores vídeos sobre os temas que o usuário gosta. O novo recurso se encontrará na aba Explore, e vai mostrar diariamente uma certa quantidade de vídeos a partir de um dos mais de 20 canais com base em temas que a plataforma acredita que o usuário tem interesse.

Mas o Instagram está sendo bem específico nesses assuntos, que não se limitam aos seus canais comuns como esportes, moda ou tecnologia. O serviço está lançando canais como cookies, maquiagem, e jogadores de softball.

Isso significa que a empresa está confiante de que pode descobrir do que seus usuários gostam. A empresa diz que o total de tempo que as pessoas gastam assistindo vídeos na plataforma aumentou 150% nos últimos seis meses, o que significa que eles têm muitos dados de visualização para analisar para ajudar nessa tarefa.

Alguns meses atrás, o Instagram havia lançado um recurso semelhante de "vídeos que você pode gostar", mas que oferecia uma miscelânea de temas variados, nem sempre de interesse do usuário. Com esta nova curadoria e novo algoritmo adicionado recentemente, a plataforma está tentando trazer conteúdo mais preciso.


A estratégia agora, ao invés de tentar selecionar vídeos de mais de 500 milhões de usuários, a rede social terá os novos canais com temas específicos e uma equipe de curadores para alimentar constantemente cada um deles.

Além dos temas já mencionados, a lista inclui líderes de torcida, dançarinos, caligrafia, comediantes, barbeiros, produção de doces, decoração do bolo, cerâmica, artistas de comic books, armadilhas, pesca, cabelo, trança, ginastas, Kawaii, tutoriais de cabelo, cantores, e muito mais.

A atualização será lançada amanhã primeiro para usuários nos Estados Unidos, mas a empresa espera trazer o recurso para outros países em breve. O Picked for You pode um dia incluir anúncios que coincidem com os tópicos do canal, garantindo que os usuários se interessam pelos conteúdos que a empresa quer promover. Além dessa novidade, em breve chegará o novo botão capaz de traduzir conteúdo textual no app para outros idiomas


0

Comentários

Instagram quer te mostrar os melhores vídeos sobre as coisas que você mais gosta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas