LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celebrando a diversidade: Google divulga telas do 'Nova Launcher' com temática LGBT em outdoors

23 de junho de 2016 54

Após o trágico indecente acontecido há pouco mais de uma semana em Orlando, onde diversas pessoas inocentes perderam suas vidas em uma boate por causa de um atirador homofóbico, agora, mais do que nunca, é hora de combater o preconceito.


A marcha pelo orgulho LGBT, programada para acontecer este domingo (26 de junho) em Nova Iroque, motivou a Google a iniciar uma campanha chamada “be together. not the same” — slogan que retifica que você não precisa ser um LGBT para apoiar sua causa.

Visando celebrar a aceitação e diferenças, a empresa espalhou em NY alguns outdoors, em lugares como, por exemplo, a 7th Avenue e Christopher Street, onde mais de 80 “telas iniciais” de usuários utilizando o app “Nova Launcher” são exibidas:

Campanha "be together. not the same" da Google celebra a diversidade

Podemos ver uma infinidade de diferentes ícones e papéis de parede, todos passando uma mensagem de apoio relacionada ao público LGBT (e outras variantes da sigla).

Se olharmos com atenção para a montagem feita pela agência publicitária dorga5 é possível ver bandeiras do arco-íris, e outras como, por exemplo:

  • Gender Queer — gênero não-binário, diferente de homem e mulher acima do “H” na palavra “together”
  • Transgênero — mulheres ou homens que se identificam como um sexo diferente do seu biológico — acima do “A” na palavra “same”
  • Gender Fluid identidade de gênero híbrida, pode ser os dois ao mesmo tempo ou muda de acordo com o sentimento da pessoa a 4ª tela no painel inferior.

Outras empresas como a Microsoft, Facebook e Apple já mostraram seu apoio a comunidade, e inclusive, uma empresa de análise de marcas constatou que o Android é o sistema preferido do público LGBT.

Para baixar o Nova Launcher, que está disponível tanto em uma versão gratuita quanto paga (em promoção), basta clicar no link a seguir:


54

Comentários

Celebrando a diversidade: Google divulga telas do 'Nova Launcher' com temática LGBT em outdoors

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas