LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Folder 2: smartphone com flip tem especificações reveladas por benchmark

27 de junho de 2016 6

Ainda este mês vimos o smartphone Galaxy Folder 2 ser encontrado no banco de dados da importadora indiana Zauba. Isso mostrou que Samsung teria planos de trazer o seu mais atual smartphone em formato flip com sistema Android para outros mercados além da Coreia do Sul, onde um membro desta linha foi lançado ano passado. Agora vemos a novidade ser encontrada no banco de dados do benchmark GFX Bench, o que ajuda a reforçar as especificações da possível variante global.

O que podemos ver na imagem abaixo são especificações mais animadoras do que aquelas encontradas no modelo lançado anteriormente na Coreia do Sul. O aparelho conta com tela de 3,8 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. O chipset é o Snapdragon 425, uma solução recente da Qualcomm, mas longe de ser algo de alto de desempenho. Ele oferece uma CPU quad-core com velocidade máxima de 1,4 GHz – velocidade de operação superior ao do antigo Galaxy Folder. A GPU é a Adreno 308 que terá força de sobra para rodar jogos na resolução nativa da tela.


Em termos de memória temos 2 GB para RAM e 16 GB para armazenamento (ficando 11 GB livres para o usuário). Na parte fotográfica temos um sensor principal de 8 megapixels e outro frontal com 5 megapixels – melhor do que a solução de apenas 2 MP oferecida no modelo anterior.

Infelizmente, estas informações não chegam a confirmar se realmente veremos o Galaxy Folder 2 por estas bandas. É bem provável que o modelo seja disponibilizado apenas no mercado asiático, que ainda tem boa demanda por smartphones com flip. O modelo anterior foi lançado por US$ 250 (aproximadamente R$ 850 em conversão direta). Podemos esperar que o novo chegue no mesmo patamar de preço.


6

Comentários

Galaxy Folder 2: smartphone com flip tem especificações reveladas por benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas