LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z Play aparece na Índia com tela de 5,5", bateria de 3.600mAh e Snapdragon 652

04 de julho de 2016 28

A Lenovo anunciou recentemente a nova geração de sua linha Moto G, além de apresentar a nova família de modelos high-end chamada de Moto Z. Ao que parece a companhia pretende revelar mais um dispositivo em breve, sendo basicamente um meio termo entre ambas as linhas para preencher a lacuna anteriormente ocupada pelo Moto X Play. O aparelho supostamente chamado internamente pela empresa de Vertex já vem sendo especulado há algum tempo, tendo inclusive passado por um teste de benchmark revelando especificações potentes para o nicho intermediário.

Agora, o possível Moto Z Play teve alguns componentes flagrados na base de dados do Zauba, órgão indiano responsável por importações. Com isso, podemos ter uma ideia melhor da versão do dispositivo voltada ao mercado internacional, ao contrário do modelo vazado anteriormente que deve ser exclusivo para os usuários chineses. De acordo com o que foi visto, o aparelho teria basicamente as mesmas dimensões do Moto Z e Moto Z Force, indicando assim que ele pode ser compatível com os acessórios modulares chamados de Moto Snaps (ou Moto Mods).

As demais características do dispositivo incluiriam uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (contra Quad HD de seus "irmãos"), chipset Snapdragon 652, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, além de uma potente bateria de 3.600 mAh, tudo com uma espessura de apenas 5,9 mm. Caso isto seja de fato confirmado, o Moto Z Play tem tudo para ser um dos melhores modelos intermediários da atualidade, unindo desempenho, versatilidade, design e autonomia em um único produto.

Moto Z Play foi importado para a Índia sob o codinome Vertex

Com relação ao valor cobrado pelo possível Moto Z Play, seus componentes importados para a Índia totalizam US$ 78,50, porém é dito que o aparelho deve chegar ao mercado por algo próximo dos US$ 300, o que ainda seria um valor considerado razoável para o conjunto oferecido. Vale notar, entretanto, que existem modelos de outras fabricantes com hardware mais potente e preço abaixo disto, o que significa que a Lenovo precisaria de um marketing agressivo sobre os acessórios modulares e demais pontos fortes do aparelho para convencer os usuários.

Infelizmente, ainda não há qualquer confirmação oficial sobre a existência do Moto Z Play, sendo necessário aguardarmos que a Lenovo se pronuncie para que possamos ter uma ideia melhor das reais características do dispositivo. Considerando o padrão de lançamento adotado anteriormente pela Motorola, é possível que vejamos algum comentário mais concreto sobre o assunto nos próximos meses, com um lançamento esperado para os meses de setembro ou outubro.


28

Comentários

Moto Z Play aparece na Índia com tela de 5,5", bateria de 3.600mAh e Snapdragon 652

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas