LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 pode chegar ao Brasil na data de seu lançamento

13 de julho de 2016 24

Samsung revelou na última terça-feira (12) a data de anúncio do Galaxy Note 7, seu novo phablet topo de linha. O tão aguardado flagship será apresentado em evento dedicado Unpacked 2016 que acontecerá simultaneamente em Nova York, Rio de Janeiro e Londres no dia 2 de agosto ao meio-dia (horário de Brasília).

De acordo com o site ETNews, Samsung lançará o Galaxy Note 7 no mercado no mesmo dia do evento. Diferente de seus lançamentos anteriores que só eram disponibilizados ao público um mês depois, como aconteceu com o Galaxy Note 5 que foi revelado em 13 de agosto de 2015, mas só começou a ser vendido em 21 de setembro.

De acordo com a fonte, esta mudança se deve aos Jogos Olímpicos que acontecem este ano no Brasil. Samsung é a patrocinadora oficial, e recentemente lançou a versão Olimpíadas do Galaxy S7 Edge aqui no Brasil. Com o Galaxy Note 7, a sul-coreana deseja ter o seu novo produto já à venda antes dos eventos esportivos terem início – que vão de 5 a 21 de agosto.

Confira uma versão animada do convite do evento Galaxy Unpacked 2016:

Ainda não há informações oficiais sobre o preço a ser cobrado pela novidade. Samsung deverá revelar tal informação no dia do evento. No entanto, alguns sites acreditam que o Galaxy Note 7 virá com preço superior ao do Galaxy S7 Edge. Com isso em mente, não espere ver a novidade por aqui por menos de R$ 4,5 mil – valor, este, que é cobrado pela edição das Olimpíadas do S7 Edge.

Galaxy Note 7 terá a missão de brigar pelo título de melhor smartphone do ano. O novo lançamento da Samsung deve trazer uma tela de 5,7 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 821 ou Exynos 8893, 6 GB de RAM, 64 a 256 GB de armazenamento (suporte à memória externa), câmeras de 12 e 5 megapixels, bateria de 4.000 mAh, USB-C, leitor biométrico incorporado ao botão home, leitor de íris, nova S-Pen e Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz reformulada (Grace UX).


24

Comentários

Galaxy Note 7 pode chegar ao Brasil na data de seu lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas