LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E a febre continua: Pokémon Go já é mais usado que Netflix, Twitter e Spotify

14 de julho de 2016 82

Pókemon Go segue surpreendendo com números impressionantes. Dessa vez, o tamanho do impacto que o jogo vem tendo poucos dias depois de lançado fez uma nova "vítima": a Netflix. Dados recentes da SimilarWeb mostram que, ao menos no Android, o jogo já conta com mais usuários ativos diariamente nos EUA do que o serviço de streaming de vídeos.

É uma marca e tanto que mostra a força do game da Niantic e Nintendo, mesmo com problemas de conexão aos servidores. O mesmo relatório também mostra que Pokémon Go segue sendo instalado em massa, e já ultrapassa apps populares como Candy Crush Saga, Viber, LinkedIn e até o rei dos anúncios Clash of Clans.

Pokémon Go já é mais usado que Twitter, Netflix e Spotify

Recentemente, a SimilarWeb publicou outro estudo que mostrou o sucesso de Pokémon no celular também em termos de tempo online. O vício no jogo é tanto nos EUA que jogadores têm gasto, em média, 43 minutos e 23 segundos por dia no game. É um número que impressiona, já que é maior do que o obtido pelos gigantes WhatsApp, Snapchat e Facebook Messenger.

Pokémon Go está instalado em mais aparelhos que Candy Crush Saga e Clash of Clans

Os famosos mensageiros ainda têm uma base de usuários muito maior, o que os dá vantagem em número de pessoas online por dia. No entanto, os jogadores de Pokémon Go parecem ser mais fieis - ou viciados - e passam cerca de 10 minutos a mais diariamente no jogo dos monstrinhos.


Lembre-se que esses números valem somente para os EUA. Com o jogo chegando em outros países, há chances de que vire uma ameaça real para qualquer jogo ou app para Android e iOS. Qual será o novo recorde que Pokémon Go vai bater?


82

Comentários

E a febre continua: Pokémon Go já é mais usado que Netflix, Twitter e Spotify

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas