LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Consulado dos EUA indica Uber para turistas que estão no Rio de Janeiro

04 de agosto de 2016 0

O Consulado dos Estados Unidos recomenda que os turistas norte-americanos utilizem o Uber como opção de transporte durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O mega-evento esportivo terá abertura oficial nesta sexta-feira (05/08).

O órgão estrangeiro solicita que os turistas americanos tenham cuidado ao pedir e esperar por um motorista. “Como em qualquer lugar, fique atento a sua segurança ao pedir e esperar por um táxi na rua – evite ficar mostrando o smartphone e, se possível, espere pelo seu carro dentro de algum local", consta em um comunicado publicado no site oficial.

O Consulado dá uma outra boa dica: os turistas norte-americanos podem contar com o serviço UberENGLISH, lançado em fevereiro na capital fluminense e que permite selecionar um motorista que saiba falar inglês. O texto também destaca que o Uber X custa menos do que um táxi amarelo padrão e que o Uber Black tem o mesmo custo que um táxi comum.

O Uber inaugurou um serviço de lounge especial para os seus passageiros no Bossa Nova Mall, próximo ao aeroporto Santos Dumont. O espaço conta com acesso à Internet e carregadores de celular e deve funcionar até setembro. O local oferece ainda balas e água, mimos que a empresa chama de “tradicionais”. Fica a dica para quem vai precisar de um motorista nas proximidades do aeroporto.

Além disso, um serviço para que os usuários e motoristas troquem mensagens privadas pelo app também foi liberado de olho nas Olimpíadas.


0

Comentários

Consulado dos EUA indica Uber para turistas que estão no Rio de Janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas