LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 Edge tem a maior autonomia da história da Samsung [vídeo]

09 de agosto de 2016 11

Samsung não está economizando na hora de gastar em marketing para tentar conquistar ainda mais interessados na linha Galaxy S7. Em um novo vídeo comercial, Danny Glover volta às telas para promover o Galaxy S7 Edge, a versão de display curvo do atual flagship feito pela gigante da Coreia do Sul. Não é a primeira vez que o ator renomado por filmes de ação, como Máquina Mortífera (1987) e Predador 2 (1990), vira aliado da companhia asiática em comerciais da linha Galaxy S.

Na primeira vez, o artista nascido nos Estados Unidos mostrou como o Galaxy S7 é capaz de ficar um longo tempo distante das tomadas, conseguindo até mesmo salvar vidas por conta da vasta autonomia. Agora, uma bomba está “prestes” a ser detonada, mas antes disto o protagonista consegue ficar mais de 12 horas usando seu Galaxy S7 Edge primeiro, somente depois desarmando o equipamento terrorista. Assista ao resultado logo abaixo.

Galaxy S7 Edge é o smartphone com a maior autonomia na história da Samsung. É com essa afirmação que a empresa sul-coreana termina seu mais novo comercial, provando que os usuários mais exigentes não precisam se preocupar, o modelo ficará firme e forte durante o dia. Mesmo a tela Quad HD de 5,5 polegadas não faz com que o telefone seja fraco energeticamente, pois a excelente otimização colocada em prática pela fabricante consegue fazer durar a bateria de 3.600 mAh.

Além de uma boa comunicação entre as peças no interior do dispositivo e o sistema operacional pré-instalado no mesmo, de vital importância para o bom gerenciamento de carga, a litografia de ambos os chipsets encontrados no produto, Qualcomm Snapdragon 820 ou Samsung Exynos 8890, permite que os processos sejam realizados de uma maneira muito mais eficiente.

Diferença entre Snapdragon e Exynos no Galaxy S7 Edge

De acordo com a própria Samsung, Galaxy S7 Edge é seu aparelho com a melhor bateria em todos esses anos de mercado. Ainda assim, há diferenças vitais entre as duas versões disponíveis do smartphone conceitual, afetando também a autonomia geral do modelo. Vídeos que colocaram o Qualcomm Snapdragon 820 e Samsung Eyxnos 8890 lado a lado comprovaram a vitória por parte da segunda linha, “atropelando” o rival feito pela companhia terceirizada.

Isto mostra o quão positiva é a criação de uma base própria em hardware e em software, algo ministrado pela gigante da Coreia do Sul com sua série de chipsets e a TouchWiz, interface baseada no Android. Na verdade, Galaxy S7 Edge supera até mesmo telefones com baterias de maior capacidade em mAh, refletindo na importância da otimização entre os componentes internos e o ambiente virtual. Ponto para a Samsung. É válido lembrar que o Galaxy S7 Edge já está disponível no Brasil, ganhando preços que partem de R$ 3.227.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Galaxy S7 Edge tem a maior autonomia da história da Samsung [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas