LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É possível deixar um bot jogar Pokémon GO para você dormir igual ao Snorlax; prática é proibida

09 de agosto de 2016 28

Pokémon GO é um jogo construído com a ideia de fazer o usuário sair do sofá e respirar ar puro - até onde é possível em algumas cidades - para capturar monstrinhos, pegar itens e enfrentar adversários em ginásios para subir de nível. Mas, claro, a força de vontade dos preguiçosos em se manterem confortáveis em suas casas é tão grande que muita gente tem criado meios de conseguir jogar sem se locomover.

Antes de seguir na leitura deste texto, caro leitor, caso você se recuse a trapacear e até mesmo está denunciando outros trapaceiros, fique avisado que o que segue é justamente algo que você rejeita. Agora, se você gostou da ideia de conseguir itens e ovos sem sair da cama ou do sofá, siga com a leitura.

Um grupo de programadores colocou no fórum GitHub um código que permite ao jogador de Pokémon GO programar um bot para fazer o árduo trabalho de rodar a cidade capturando criaturas, pegando pokébolas e itens em paradas e até choca os ovos. É necessário um pequeno conhecimento de programação para configurar o robozinho para o seu uso, mas a maior parte do trabalho já está feita. E, se você quiser contribuir para melhorar o código, é bem vindo.

Segundo um usuário brasileiro que não quis se identificar, o uso do bot em apenas um dia o ajudou a subir no nível 3 para o 13, com a captura de mais de 20 criaturinhas diferentes. No entanto, é bom lembrar que esse tipo de prática é proibida pela Naintic, que pode até mesmo banir o usuário do jogo.


28

Comentários

É possível deixar um bot jogar Pokémon GO para você dormir igual ao Snorlax; prática é proibida
  • Nah, o jogo tem bot por causa do modo de como ? estruturado, por exemplo, o objetivo da maioria dos jogadores nos jogos ? conseguir a maior recompensa final poss?vel, ap?s jogar esse jogo por uns tr?s ou quatro dias voc? vai perceber que para alcan?ar objetivos maiores (conquistar gym's, pokemons mais fortes, mais raros, recompensas, etc) vai precisar mudar de n?vel e para isso fazer v?rios movimentos repetitivos (e cansativos) para ganhar experi?ncia at? conseguir um resultado consider?vel. Desse modo, o jogo facilita com que o bot fa?a esses processos sem muitas perdas ou preju?zos na conta do jogador. Apenas para mudar o cen?rio, os jogos cl?ssicos de pok?mon, por exemplo, n?o promove o uso de bot tanto quanto pokemon go, pois diferente dele o jogo se ramifica entre varias op?es durante o jogo, como os golpes que o pokemon aprende, treinamento correto de EV's, uso correto de ?tens, o encontro de certos pok?mons e estrat?gias durante as batalhas. Um erro do bot nos jogos cl?ssicos, poderia significar grandes perdas para o jogador (perder pokemons raros, saber hora de fugir, recuperar pokemons sem spam de itens, etc).

      • Bani nada ! To no level 25 é dominado tudo , vou deixar nos ginásios o pokemon mais forte e fica aqui absoluto onde moro hehe



        Zoacao hehe

        • Uau que emocionante sqn. Vamos jogar um jogo que foi feito para brincar andando em uma porcaria monótona na qual não precisamos fazer literalmente nada. Parabéns.O que adianta ter um level super alto se toda a diversão vai pro brejo?

          • Na moral parem de publicar essas coisas e estragar o game

            • Mano eu criei uma conta secundaria pra testar esse bot e ve o que ele faz e com 2 horas de jogo meu char ja estava nivel 18 com varios pokemons 1,5k de CP impressionante isso mas n vejo nada de ilegal é so voce por a localizaçao da sua casa ao invez de deixar a dos EUA porem vai demora mais a upa se vc mora em um lugar q n tem muita pokestop... ele praticamente faz tudo q vc faria sozinho farma pokestop evolui pokemon usa o ovo da sorte pra da 2x exp e tal... ele é bom pra caso vc trabalhe e n pode usar o celular no serviço deixa ele fazendo as coisas enquanto vc ta fora

              • tem que descobrir primeiro kkk

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas