LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

100 Turns chega ao Windows 10 depois de Android e iOS oferecendo mais opções de jogos

17 de agosto de 2016 15

Os usuários de smartphones com Windows 10 mobile já sofreram bastante com pouca disponibilidade de aplicativos e jogos, mas esse panorama está mudando com o tempo. Diversos novos apps estão chegando à Windows Store e esse é o caso de 100 Turns, jogo minimalista de corrida que estava disponível inicialmente para Android e iOS, e agora chega também ao Windows 10, tanto na versão para dispositivos móveis quanto para computador.

O estilo de jogo de 100 Turns não é novo, já tendo sido visto, por exemplo, no ZigZag, game bastante conhecido. Nele, o usuário precisa clicar nas partes direita e esquerda da tela para redirecionar o personagem e continuar seguindo o caminho que vai sendo criado. Conforme o progresso do jogador, a velocidade do jogo aumenta, tornando-o mais difícil. Sua missão é completar as 100 curvas sem cair para "ser um dos exclusivos jogadores a ganhar esse jogo". São diversos personagens para o usuário desbloquear, além de poderem competir com seus amigos para ver quem tem a maior pontuação.

Descrição

Corra pela sua vida e arrisque-se em curvas em uma linha em zig zag que se constrói aleatoriamente acima do chão seguro! O objetivo final é realizar as 100 curvas para alcançar a linha de chegada e ser um dos jogadores exclusivos a ganhar esse jogo. Como a velocidade do jogo aumenta drasticamente enquanto você joga, se tem apenas uma pergunta: Será você aquele que irá completar as 100 curvas?

Para baixar 100 Turns é preciso possuir o Windows 10 instalado, caso você esteja utilizando o sistema da Microsoft. No sistema da maçã, é preciso ter o iOS 7.0 ou superior, enquanto no Android é requisitada a versão 2.3 Gingerbread ou superior. Seu tamanho varia de acordo com o sistema, podendo ser de 103,06 MB no Windows 10 Mobile, 75,4 MB no iOS ou 37 MB no Android.


15

Comentários

100 Turns chega ao Windows 10 depois de Android e iOS oferecendo mais opções de jogos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas