LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play Game Week traz lista de jogos com até 70% de desconto

26 de agosto de 2016 8

Google Play Game Week acaba de começar e promete conquistar os amantes de jogos móveis. Iniciando na quinta-feira desta semana, 25 de agosto, a nova promoção da gigante de Mountain View inclui vários títulos famosos em uma lista com até 70% de desconto. A novidade visa servir como uma espécie de compras coletivas, colocando em destaque os games parceiros que estão suscetíveis a serem adquiridos por um valor menor.

Não perca tempo, pois os preços promocionais estarão disponíveis apenas por um período limitado. Como o próprio nome sugere, Play Game Week, as facilidades de compra podem ser desfrutadas somente por uma semana, ou seja, é melhor correr para baixá-los até o dia 1 de setembro. Alguns dos desenvolvedores mais famosos da loja de aplicativos da Google se juntam para levar um mundo de diversos aos usuários Android, veja a lista a seguir.

Google Play Game Week | Lista de jogos promocionais

A lista completa também está presente em uma guia especial na Google Play Store, onde mais detalhes sobre cada promoção são encontrados na descrição dos títulos. Para adquirir os games ou fazer transições in-app, é preciso cadastrar suas informações bancárias na loja virtual da Google ou comprar cartões vale-presente em supermercados e shoppings. Interessantemente, há mais de 25 itens disponíveis no pacotão de descontos, onde metade foi criada por empresas sediadas aqui, na América Latina, mostrando tamanha importância deste mercado de tecnologia. Não perca tempo vá até a Play Store!


8

Comentários

Google Play Game Week traz lista de jogos com até 70% de desconto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas