LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não para de vazar! Huawei Mate 9 surge em novas imagens na web

26 de agosto de 2016 5

A Huawei parece não estar fazendo o trabalho de casa na hora de manter seu próximo lançamento oculto. O Mate 9 foi vazado mais uma vez em imagens que detalham o design e algumas especificações do modelo. A novidade aparece dias depois do aparelho aparecer em fotos reais pela primeira vez.

As imagens confirmam o que já se esperava. O modelo deverá ter corpo inteiramente em metal e sensor biométrico na traseira, assim como o Nexus 6P, fabricado também pela Huawei. O smartphone, porém, para por aí na “inspiração” no Nexus: diferentemente do 6P, ele não traz um visor traseiro para alocar a câmera. Mas é ali que ele oferece, talvez, a principal novidade.

O Mate 9, considerando que as novas fotos são reais, deverá ser o primeiro da série equipado com duas câmeras na parte de trás, ladeados por dois flashes LED. Os sensores se posicionam um embaixo do outro, em um visual bem distinto do que deverá aparecer no LG V20, que também deverá ter sistema dual-câmera. O mesmo se aplica o que se espera do iPhone 7 Plus.

Ainda não se sabe como o smartphone irá tirar proveito das duas câmeras traseiras. Em tese uma nova tendência entre vários fabricantes de smartphones, uma possibilidade é que a aposta sirva para melhorar sensivelmente a captura de luz em fotos noturnas, resultando em imagens boas até em ambientes com pouquíssima luminosidade.

O hardware da câmera, segundo um vazamento recente no Geekbench, deverá equipar dois sensores de 12 megapixels na traseira, além de um de 8 megapixels na frente para selfies.


Internamente, o novo aparelho da Huawei poderá vir com tela de 5,9 polegadas com resolução Full HD, chipset HiSilicon Hi3660 com velocidade máxima de 2,6 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Além disso, há chances de que já venha com Android 7.0 Nougat já de fábrica. Nesse caso, ele seria apresentado depois do V20, que já confirmado como o primeiro a rodar o novo Android.

O evento da Huawei na IFA está marcado para 1º de setembro, possível data de lançamento do Mate 9 - se isso se confirmar, porém, dificilmente ele já irá equipar Android 7.0.

O Huawei Mate 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Não para de vazar! Huawei Mate 9 surge em novas imagens na web

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas