LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou de novo! Huawei Mate 9 tem primeiras imagens reais divulgadas na web

17 de agosto de 2016 6

O próximo top de linha da Huawei, o "Mate 9", corroborado para lançamento durante a IFA 2016, já teve suas especificações técnicas vazadas em benchmarks, renders e fotos de sua tampa traseira divulgados há poucas horas — mostrando a presença de dois sensores de câmera e leitor biométrico e agora, mais um vazamento chega para complementar as informações que já temos a respeito do portátil.

Trata-se do aparelho propriamente dito, em seu chassi de metal e design praticamente sem bordas laterais, como mostram as imagens a seguir:

Aparelho não trará botões físicos na parte frontal

Podemos notar que, assim como o Mate 8, atual top de linha da fabricante chinesa, seu sucessor não trará nenhum tipo de botão físico na parte frontal, com os controles de volume e liga/desliga situados na parte direita, posicionados na borda de metal que circunda o aparelho.

Na parte traseira temos a presença de uma câmera dupla, algo que a empresa já introduziu na sua linha de smartphones através do Huawei P9, porém, com um layout vertical em vez do horizontal utilizado no outro portátil; dois orifícios ao lado esquerdo e direito das câmeras devem trazer possivelmente um flash LED (Dual Flash) e auto-foco laser.

Pouco abaixo das câmeras encontra-se um leitor de impressões digitais; outras configurações do portátil incluem uma tela de 5.9” (variantes com Full HD e Quad HD), processador cota-core HiSilicon Kirin 960, 4GB/6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, câmeras de 12MP ou 16MP e uma frontal de 8MP, e Android Marshmallow (ou quem sabe, com sorte, o Nougat) pré-instalado de fábrica.

Devido ao fato da firma estar preparando outro dispositivo para lançamento, o Huawei S2, pode ser que o Mate 9 só seja apresentado ao mundo em novembro (assim como o Mate 8 foi), deixando o lançamento do S2 para o próximo mês. É esperar pra ver!


6

Comentários

Vazou de novo! Huawei Mate 9 tem primeiras imagens reais divulgadas na web

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas