LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Asphalt Xtreme' ganha primeiro trailer mostrando toda a beleza dos gráficos

14 de setembro de 2016 18

A Gameloft está preparando o lançamento de um novo jogo para a série "Asphalt" e isso já é conhecido. A empresa anunciou o game como "Asphalt Xtreme", causando dúvidas e perguntas sobre o que esse "Xtreme" significaria. Tudo levava a crer que seria um jogo de corrida de rali, com jogatina semelhante ao encontrado em outros títulos da série. Agora, a desenvolvedora revelou o primeiro trailer para promover o jogo, apresentando o mapa Gobi Desert e gráficos incríveis.

No trailer não podemos ver muita coisa do jogo, apenas o mapa Gobi Desert, confirmando que se trata de um game de rali, e os gráficos que parecem estar ainda melhores do que encontramos em Asphalt 8. Nenhum carro foi mostrado e nem imagens de alguma corrida, mas no final podemos ver que a Gameloft pretende lançar Asphalt Xtreme "em breve".

Caso o usuário seja fã da série Gameloft ou apenas está curioso para ver como será jogar Asphalt Xtreme, já é possível se cadastrar no site oficial do jogo. Assim poderá ganhar recompensas quando o mesmo for disponibilizado. Também é possível compartilhar a página do game no Facebook e Twitter, e inscrever-se no canal da série Asphalt para ganhar ainda mais recompensas, que podem variar entre simples caixas para abrir e carros poderosos, como o Predator X-18 Intimidator.

Segundo o que foi divulgado no site do Asphalt Xtreme, o jogo estará disponível no lançamento não só para Android e iOS, mas também para Windows 10 Mobile, o que deve agradar os fãs do sistema da Microsoft. Ainda não há informações sobre a data de lançamento e se este será um game pago. Porém, levando em consideração que outros jogos dessa série, como o próprio Asphalt 8, são gratuitos, é provável que não seja necessário pagar para adqurir Asphalt Xtreme.


18

Comentários

'Asphalt Xtreme' ganha primeiro trailer mostrando toda a beleza dos gráficos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas