LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MX Player recebe nova atualização que traz suporte para Android Nougat e muito mais

15 de setembro de 2016 5

Existem inúmeros reprodutores de vídeo disponíveis atualmente na Play Store, cada um com suas respectivas qualidades. Visto que os reprodutores existentes nativamente no sistema Android não oferecem muitos recursos, felizmente a loja oficial do Google oferece uma gama de ótimas opções para esta reprodução de mídias.

O MX Player é um reprodutor que atualmente já possui uma grande preferência por parte dos usuários, tornando o pequeno aplicativo uma referência e altamente popular na categoria. Essa semana, a desenvolvedora J2 Interactive acaba de lançar a nova atualização que adiciona grandes recursos, como o muito aguardado multi-janelas o suporte para dispositivos rodando o sistema Android 7.0 Nougat, um novo decodificar e o modo de reprodução em tela minimizada.


Novidades da última atualização:

  • Adição do decodificador alternativo HW+ para Android 5.0 Lollipop e versões superiores, sendo atualizado automaticamente para Android 7.0 Nougat, dispositivos HTC e CyanogenMod. Para os demais dispositivos, a atualização poderá ser feita manualmente. [Definições > Decodificador > HW Alternativo > Decoficador].

Suporte para multi-janelas no Android 7.0 Nougat

  • Adição da opção para reprodução de conteúdo como plano de fundo. [Tela em segundo plano > Menu > Tela > Vídeo].


O novo suporte para multi-janelas do Nougat é uma das grandes novidades na nova versão. Vale ressaltar que como alguns dos demais aplicativos como YouTube, VLC ou Google Fotos, por exemplo, já permitem a reprodução de vídeos através do recurso de multi-janelas, esta característica agora também presente no MX Player não é algo propriamente inovador, mas sem dúvidas, será muito bem-vindo.

A reprodução de mídias em segundo plano também é uma funcionalidade que os outros aplicativos já possuem, mas da mesma forma, não torna a nova ferramenta do Player irrelevante. Outra novidade é um decodificador alternativo que será ativado automaticamente em dispositivos HTC, CyanogenMod e Android 7.0 Nougat, sendo que também pode ser ativado no menu de configurações em outros modelos.

A nova atualização do MX Player já está disponível para ambas as versões, gratuita e paga, e o download pode ser feito na Google Play Store.

MX Player

Desenvolvedor: J2 Interactive

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

MX Player Pro

Desenvolvedor: J2 Interactive

Pago: R$ 17,00

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

MX Player recebe nova atualização que traz suporte para Android Nougat e muito mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas