LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Snap Hasselblad True Zoom: confira o que o acessório da Motorola tem a oferecer

15 de setembro de 2016 10

Motorola trouxe ao Brasil a linha Moto Z na última quarta-feira (14). Além do seu novo smartphone topo de linha, a empresa também trouxe os Moto Mods, que aqui são chamados de Moto Snaps. Há opções desde bateria externa a projetor, mas um que vem chamando atenção é o Hasselblad True Zone, um conjunto óptico que permite aprimorar a capacidade fotográfica do Moto Z.

O acessório permite aproximar o objeto a ser fotografado sem sofrer perda de qualidade na imagem capturada graças ao zoom óptico de 10 vezes. Ele também permite salvar fotos RAW, facilitando bastante a vida de quem gosta de realizar alterações mais profundas e não se identifica com o pós-processamento automático geralmente utilizado em smartphones. Obviamente que você não terá fotos com a qualidade de uma câmera profissional DSLR, porém já é um avanço e tanto para o mercado de dispositivos móveis.

O Moto Snap traz resolução máxima de 18,9 megapixels, sensor CMOS BSI de 1/2.3" com pixels de 1.55 µm, abertura f/3.5-6.5, lentes 4.5-45 mm (equivalente 35 mm), zoom óptico de 10x e flash xenon para fotos com LED para filmagens. A novidade é compatível com todos os membros da linha Moto Z.

Confira várias imagens capturadas com o acessório da Motorola:

Como podemos ver, o Moto Snap Hasselblad True Zoom realmente tem muito a oferecer. O seu grande destaque, no entanto, é a capacidade de aproximar o objeto a ser fotografado sem comprometer a qualidade de imagem. O site Phone Arena também realizou algumas filmagens para mostrar a qualidade do vídeo gravado e também como é o desempenho do zoom óptico em gravações:

O último vídeo foi gravado na resolução HD. Os demais foram filmados em Full HD. O que acharam da qualidade deste Moto Snap? Realmente vale a pena investir os R$ 1.499 cobrados pela Motorola para aprimorar a qualidade da câmera do Moto Z?

  • O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Moto Snap Hasselblad True Zoom: confira o que o acessório da Motorola tem a oferecer

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas