LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multidão se mobiliza no Japão por personagem raro de Pokémon GO

21 de setembro de 2016 4

A aparição de um pokémon raro arrastou uma multidão pelas ruas do Japão, conforme um popular vídeo publicado nos últimos dias. Centenas de pessoas foram às ruas após avistarem um Lapras, um dos bichos mais difíceis de serem capturados no game de realidade expandida.

A confusão foi registrada no centro de Tóquio e até mesmo a polícia foi acionada para controlar o grande fluxo de jogadores.

Na tentativa de capturar o monstrinho premiado, jovens invadiram avenidas de Tóquio, ignorando o trânsito de veículos e qualquer tipo de sinalização. Esse tipo de aglomeração poderia ter causado um grande acidente, alertaram as autoridades locais.

Caçada a raro Lapras causou tumulto nas ruas de Tóquio

A Niantic, a desenvolvedora, foi notificada para evitar inserir os monstrinhos raros no meio da rua, já que pode causar um grande acidente.

Essa aglomeração de pessoas por causa dos seres irreais já foi registrada em outras oportunidades. Logo após ser lançado, em julho, jogadores e até motoristas dos Estados Unidos entraram numa catarse coletiva após avistarem um personagem ao redor do Central Park, em Nova York. Em agosto, as ruas de Taiwan foram inundadas por pessoas que buscam um Snorlax.

Apesar do sucesso que fez, Pokémon GO está caindo algumas posições nas lojas da Apple e Google, os usuários sempre encontram alguns jeitinhos de se dar bem na plataforma. O mais recente a ser noticiado foi um homem que acoplou o smartphone na roda de uma moto para chocar mais rápido um ovo.


4

Comentários

Multidão se mobiliza no Japão por personagem raro de Pokémon GO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas