LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gambiarra total: youtuber amarra smartphone na moto para chocar ovo em Pokémon GO

20 de setembro de 2016 6

Para quem ainda está jogando Pokémon GO, ficar caminhando pela cidade para chocar um ovo pode ser uma das tarefas mais ingratas do jogo. É uma decepção quando você caminha um monte só para chocar um Zubat ou um Rattata, ou qualquer outra criatura tão fácil de capturar que nem compensa gastar sola do sapato andando por aí.

A Niantic está fazendo de tudo para impedir que os trapaceiros sigam reinando no game, mas existem alguns truques que, convenhamos, são até inofensivos. E é claro que viria da cabeça de um brasileiro a ideia de amarrar o smartphone no pneu da moto para tentar burlar alguns quilômetros e fazer um monstrinho nascer sem quase nenhum esforço. E, de quebra, ainda poderia ganhar alguns doces do seu Buddy.

O youtuber DelegadoGamer amarrou nada menos que um Galaxy S7 Edge no pneu de uma SRAD 1000, colocou um apoio para manter a motocicleta parada enquanto a roda gira, e acelerou por cerca de uma hora. Dá para ver o treinador colocando o ovo na incubadora no início do vídeo, então a distância caminhada está zerada quando o acelerador é ativado.

O resultado não é nada animador. Em uma hora, o Pokémon GO contabilizou entre 200 e 300 metros caminhados apenas. Claro, um pneu de motocicleta representa uma distância muito pequena ao dar uma volta, e o jogo conta pelo GPS. Muitas vezes, esses centímetros de diferença sequer são detectados. Pensando bem, até que 300 metros é uma boa quantidade para se obter em uma hora. Pena que você caminharia esta distância em menos de cinco minutos.

A conclusão é óbvia: não adianta tentar chocar um ovo de Pokémon sem, de fato, se deslocar. Daria para amarrar em um cachorro ou gato, mas vai saber o ânimo deles em ir de um lado para o outro naquele momento especificamente. O jeito é caminhar, mesmo. Ou andar de bicicleta, já que em um carro ou ônibus o jogo ignora a distância quando acusa deslocamento a mais de 15Km/h. E, por favor, não jogue Pokémon GO enquanto dirige. Você só coloca a sua vida e a dos outros em perigo.


6

Comentários

Gambiarra total: youtuber amarra smartphone na moto para chocar ovo em Pokémon GO
  • Ele trincou o aparelho só girando a roda, sem bater em nada? kkkkkkkkkkkk. Que merda de aparelho, hein.

      • Ele errou. Primeiramente rodar o aparelho na posição vertical não faz com que ele saia do lugar. Ele teria que rodar em algo vertical, como um ventilador de teto ou em cima de um toca discos de LP. Segundo: movimentos rápidos não alteram o gps. Pois o aviso de "você está indo rápido demais" aparece e o ovo sequer eh chocado. Prova disso que andar de carro ou moto não choca ovo. A nao ser que seja realmente a pé, de ônibus num trânsito no fim de tarde ou início da manhã, por ser lento. Ou ate mesmo de bicicleta. Só andou o gráfico de km do ovo porque o movimento rápido do aparelho enlouqueceu o jogo. Algo tópico. Ate mesmo porque as vezes até parado o jogo buga e o boneco anda sozinho. Imaginem cacoalhando.

        • seria bonito o smart ter saido voando.kkkkkk

            • não seria mais fácil esse "inteligente" ter deixado o Smartphone logado no GAME com o tempo de tela de 30 minutos e andar em baixa velocidade não? rsssssssssssssssssssssss

                • O meme de amarrar o smartphone na galinha é mais criativo!

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas