LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Micromax planeja lançar o primeiro smartphone com Google Duo embarcado

24 de setembro de 2016 3

O Google tem investido pesado no Duo desde o seu lançamento oficial em agosto, e parece que até o momento, os esforços do gigante de Mountain View têm gerado resultados muito positivos para o novo aplicativo para vídeo-chamadas. Apenas na primeira semana, o Duo atingiu a incrível marca de 5 milhões de downloads, sendo então o aplicativo mais popular da Play Store, desbancando até mesmo o sucesso do grandioso Pokémon GO.

Na última semana, a companhia lançou uma nova atualização para o app, com a promessa de uma série de melhoria e correções de erros recorrentes, aumentando a qualidade da aplicação a fim de uma melhor experiência do usuário. O Google resolveu ainda lançar uma série de animações bem divertidas para a promoção do Duo, utilizando objetos simples do cotidiano, tais como ‘manteiga de amendoim e geleia’, ‘escova e creme dental’, café e creme’, por exemplo, sendo assim, reforçando o conceito de ‘Duo’. Através das mídias sociais, a companhia também iniciou a propagação da hashtag ‘#BeADuo’, juntamente com o link para download do aplicativo.


Mesmo com o recente lançamento do Allo pela empresa esta semana, o Duo continua sendo uma preferência unânime, e atualmente já bateu a marca de 10 milhões de downloads, consolidando o seu poder na loja oficial do Android. Aproveitando o sucesso estrondoso do Duo, a empresa indiana Micromax parece que está querendo lançar um novo smartphone que trará o aplicativo pré-instalado de fábrica.

A empresa não revelou maiores detalhes a respeito do aparelho, além do fato de que o mesmo terá suporte para 4G e terá um valor estimado de US$ 100 (R$ 325 na cotação atual).

É interessante saber que o Google quer continuar investindo no sucesso do aplicativo, trabalhando em conjunto com as fabricantes de smartphones para embarcar o Duo em seus dispositivos. Ao menos a iniciativa pode ser benéfica para ambos os lados, e visto que o aplicativo está sendo a melhor escolha na categoria, também seria bem válido para os usuários.

O Google Duo é gratuito, e o download da última versão do app já pode ser realizado para Android e iOS.

Google Duo

Desenvolvedor: Google Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 44MB


3

Comentários

Micromax planeja lançar o primeiro smartphone com Google Duo embarcado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas