LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Economize tempo: Google Drive ganha nova atualização com recurso que facilita seu acesso

01 de outubro de 2016 5

Na última semana, o Google lançou uma nova atualização para o Drive que trazia um corretor ortográfico, nova interface e diversas melhorias. Não é uma novidade que o gigante de Mountain View sempre trabalhou arduamente em prol de oferecer a melhor experiência para os usuários das plataformas da companhia, visto a rapidez com que as correções de segurança e melhorias chegam aos aplicativos.

O Google Drive só no mês de setembro recebeu uma série de atualizações que trouxeram funcionalidades bem interessantes, como por exemplo, a exclusão automática de arquivos duplicados de forma automática. Atualmente o Drive é um dos serviços de armazenamento mais utilizados do mundo, visto à popularidade do sistema Android, a plataforma do Google acabou se tornando uma referência por parte dos usuários, com avançado modelo de organização, um poderoso algoritmo e uma segurança aprimorada, o conceito da companhia desde o seu lançamento foi muito promissor.

Esta semana, o Google anunciou no blog oficial do Drive que o app vai receceber uma nova atualização, que traz o esperado recurso de acesso rápido aos arquivos. A funcionalidade promete fazer com que os usuários economizem até 50% do tempo que levariam para encontrar um arquivo armazenado no Drive, pois elimina a constante tarefa de procurar pelo mesmo.

O novo recurso utiliza o poderoso algoritmo de buscas do Google para prever de forma inteligente os arquivos que o usuário precisa antes mesmo que o nome do documento seja digitado. O acesso rápido armazena as informações dos arquivos mais utilizados pelos usuários, e posteriormente apresenta como uma opção na parte superior da interface.

A nova versão do Google Drive já está disponível gratuitamente para download no Android e iOS.

Google Drive

Desenvolvedor: Google Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Economize tempo: Google Drive ganha nova atualização com recurso que facilita seu acesso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas