LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Galaxy S8? Misterioso smartphone supera a marca de 200 mil pontos no AnTuTu

05 de outubro de 2016 53

No relatório de setembro liberado pelo AnTuTu vimos que o iPhone 7 Plus é atualmente o smartphone mais rápido do mercado ao cravar 172 mil pontos no teste. O modelo com Android mais potente da atualidade é o Le Pro 3 com 160 mil pontos no benchmark, mas um novo protótipo, ainda de algum smartphone não revelado, acaba de passar pelo banco de dados do AnTuTu marcando nada menos do que 203 mil pontos.

A fonte informa que este misterioso smartphone será lançado no início de 2017. Há grandes chances de estarmos diante do primeiro teste realizado com o Galaxy S8, novo flagship da Samsung que será revelado na MWC 2017 que acontece em fevereiro. Um recente rumor alegou que o Galaxy S8 estreará a GPU Mali-G71 que oferece o dobro do desempenho da unidade gráfica encontrada no Galaxy S7. A nova GPU tem força para empurrar conteúdo 4K, sendo também otimizada para VR.

O Galaxy S8 também estreará o chipset Exynos 8895, que no último teste vazado mostrou a CPU com velocidade de 3 GHz. A novidade será fabricada a 10nm, sendo capaz de entregar grande desempenho com baixo consumo. Além disso, o Snapdragon 830 também já está praticamente confirmado para o próximo flagship da Samsung. Desta forma, não é de se estranhar que o smartphone da sul-coreana realmente consiga o feito de quebrar a barreira dos 200 mil pontos no AnTuTu.

Claro que pontos de benchmarks não dizem muito na prática, mas é interessante ver uma evolução significativa no hardware de uma geração para outra. Em breve deveremos ter mais informações sobre este misterioso smartphone Android.


53

Comentários

Será o Galaxy S8? Misterioso smartphone supera a marca de 200 mil pontos no AnTuTu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas