![Motor de vibração do iPhone 7 Plus e Google Pixel XL são exibidos em raio-X [vídeo]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
24 Outubro 2016
06 de outubro de 2016 75
Lançado na última quarta-feira (4) como sucessor do Nexus 6P, o Google Pixel XL é o melhor smartphone com Android puro do mercado, graças a um hardware de ponta. O pacote inclui o potente processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM e 32 GB ou 128 GB de armazenamento. Mas, será que é o suficiente para bater a performance do recém-lançado iPhone 7 Plus?
Segundo testes no Geekbench, não. Na verdade, os resultados são tão diferentes que chegam a decepcionar os fãs mais fervorosos do Android e do Google. Na análise multicore, que testa o desempenho dos aparelhos com todos os núcleos ativos, o iPhone 7 Plus ganha de 5.601 a 4.147 pontos, uma diferença considerável.
Mas a maior derrota do Pixel vem no teste single core, que mede a performance de um único núcleo do processador, usado com mais regularidade no dia a dia em tarefas leves, como uso de redes sociais e mensagens. O Pixel XL obteve somente 1.607 pontos, menos da metade da pontuação alcançada pelo iPhone 7 Plus, que chegou 3.469 sob as mesmas condições.
Vale lembrar que resultados de benchmark nem sempre revelam cenários de uso do dia a dia, mas uma diferença tão grande assim pode ser um forte indicativo que nem mesmo o poderoso Snapdragon 821 seja capaz de bater a performance do A10 Fusion equipado pela Apple nos novos modelos de iPhone.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários