LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Startup brasileira desenvolve o VAH, app que compara os preços do Uber, 99Taxi e entre outros

07 de outubro de 2016 0

Uma bela forma de economizar dinheiro na hora de sair é fazer a escolha certa entre diversas opções de meios de transporte e serviços. Os mais comuns são 99 Taxi, Easy Taxi, Uber e Cabify, e todos possuem formas distintas de cobrar. Entretanto, fazer uma simulação em cada aplicativo para descobrir o mais barato é uma tarefa tediosa e que pode tomar algum tempo. Por conta disso, uma startup brasileira decidiu criar um aplicativo que une todos esses serviços e te apresenta o mais barato para o seu trajeto.

O aplicativo se chama VAH e foi desenvolvido pela Mobint. Para utilizá-lo, basta que o usuário selecione o ponto de partida e de chegada, e clicar em comparar. Assim, ele utiliza o os dados das APIs abertas destes serviços de transporte para calcular quanto o usuário terá que desembolsar para se locomover entre dois pontos. Caso o serviço em questão não tenha API aberta, o VAH utiliza um simulador para calcular um valor aproximado.


Descrição


O VAH compara para você todos os aplicativos de táxi (como 99 Taxi, Easy Taxi e outros) e transporte privado (como Uber, Cabify e outros). Dessa forma você pode escolher a opção mais barata ou a mais rápida, de acordo com a sua necessidade. Além disso, o VAH alerta você sobre as promoções do dia de cada uma dessas empresas. Simples assim, VAH e economize tempo e dinheiro!

Até o momento, VAH está disponível somente para Android, porém os responsáveis por este projeto afirmaram que a versão para iOS será lançada até o final deste mês. Ele pesa 7,7 MB e requer o Android 4.1 Jelly Bean ou superior para funcionar. Apesar de ser um aplicativo gratuito, ele não oferece compras internas. O download pode ser feito através do link abaixo.

VAH

Desenvolvedor: Mobint

Preço: grátis

Tamanho: 7,7MB


0

Comentários

Startup brasileira desenvolve o VAH, app que compara os preços do Uber, 99Taxi e entre outros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas