LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera do LG V20 é ainda mais incrível com suas funções escondidas

17 de outubro de 2016 22

LG focou em diversas tecnologias de ponta ao criar o V20, o melhor smartphone na história da gigante da Coreia do Sul, até o presente momento, isto é. Uma delas foi a fotografia, usando recursos modernos e arrojados para assegurar uma captura de imagem e vídeo de altíssima qualidade, seja qual for o ambiente.

Além de se apoiar em um conjunto de peças capaz de oferecer resultados impressionantes, criando o sistema duplo de câmeras principais feito com dois sensores de 16 megapixels, a companhia asiática ainda adicionou funções virtuais que prometem uma experiência sem igual aos entusiastas de fotografia.

A fim de relembrar os clientes sobre a elevada habilidade do LG V20 na hora de registrar momentos, a empresa sul-coreana usou seu blog oficial para publicar três funções “escondidas”, ou “menos óbvias”, como preferir, que podem surpreender quem já é dono do aparelho e aqueles que estão inclinados a comprar a novidade. Saibas quais são elas a seguir.

Seletor de foco


Uma paisagem é feita por várias camadas de profundidade. Objetos raramente ocupam o mesmo plano de visão, estando mais próximos ou distantes da câmera. Para ajudar a identificar o que está – ou não – em foco, o recurso Focus Peaking no LG V20 coloca um destaque visual nas adjacências, exibindo um tom esverdeado nas partes principais.

Para usá-lo, encontre a barra de ajustes na parte direita > selecione o modo manual > aperte em foco MF, localizado no canto inferior esquerdo da tela.

Foco rastreador


Não é incomum tentar capturar uma imagem ou vídeo de situações em movimento. Se a missão for gravar um skatista fazendo uma manobra, por exemplo, a câmera necessita acompanhar a ação por meio do foco automático. É exatamente isso que o LG V20 faz, bastando tocar em cima do objeto que se movimentará para ver a mágica acontecer.

Ative a função em ajustes, tocando no botão que está no canto inferior esquerdo da interface.

Zoom deslizante


Em smartphones modernos, é normal o zoom ser aumentado ou diminuído ao fazer o comando de pinça com dois dedos na tela. No LG V20, além dessa opção, é possível também usar uma barra de rolagem para a aproximação suave. A opção aparece apenas quando vídeos estão sendo gravados no modo expert, localizada no canto superior direito da tela.

E aí, conhecia as funções “escondidas” do LG V20? Use nossa área de comentários para dizer o que acha das habilidades fotográficas do mais poderoso telefone da companhia.

O LG V20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Câmera do LG V20 é ainda mais incrível com suas funções escondidas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas