LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Making of do UMi Plus E mostra o cuidado necessário para se produzir um bom smartphone

21 de novembro de 2016 10

Fabricar um smartphone de qualidade não é uma tarefa fácil. Um bom dispositivo vai muito além de seus componentes internos e do material escolhido para a carcaça. Há empresas que se preocupam também em criar aparelhos robustos e duráveis. Como é o caso da UMi.

Uma única peça de meta é transformada no corpo do UMi Plus E, o mais recente flagship da companhia. O vídeo de making of mostra cada etapa do processo, que começa com a escolha da liga de alumínio série 6000, processada para receber a melhor tolerância possível a batidas e quedas sem sofrer deformações.

Depois, a peça passa por polimento, jateamento, oxidação anódica, inscrição do logo e outras informações por laser e diversos outros processos, que somam nada menos do que 125 etapas, até que o smartphone fique pronto para ir para as lojas.

Isto mostra quanto cuidado e atenção é necessário ao produzir cada unidade do UMi Plus E. É um processo que depende constantemente da experiência e capacidade de artesanato dos profissionais envolvidos, algo que seria impossível de conseguir se fossem utilizadas apenas máquinas.

O UMi Plus E, que chegará às lojas de mercados onde a companhia está presente (o que inclui alguns países da Europa e Ásia) em 23 de novembro, e custará a partir de US$ 200. O smartphone é o primeiro a carregar o processador Helio P20 em seu interior.

Outras especificações incluem uma tela de 5,5 polegadas full HD da Sharp, bateria de 4.000mAh, câmera Samsung de 13 megapixels, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, além de um leitor biométrico de digitais.


10

Comentários

Making of do UMi Plus E mostra o cuidado necessário para se produzir um bom smartphone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas