LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

À la iPhone! Galaxy S7 Jet Black aparece pela primeira vez em fotos

23 de novembro de 2016 63

Um dos maiores sucessos neste último semestre de 2016 está sendo a versão Jet Black do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, feita pela Apple com um alumínio polido repetidas vezes até ganhar um brilho sem igual, parecendo até mesmo a superfície de um piano.

Para aproveitar o grande hype formado pela novidade da rival, Samsung parece estar planejando lançar uma opção do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em uma pintura similar à encontrada no portfólio da Maçã, estreando até o final deste ano.

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, mais indícios sobre a futura estreia pelas mãos da gigante da Coreia do Sul apareceram na mídia. Graças a uma fonte no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, uma série de imagens foi publicada para mostrar o Galaxy S7 Edge em Jet Black.

A galeria de fotos revela todos os ângulos do aparelho exclusivo, mantendo o mesmo tom chamativo identificado na vitrine concorrente. Acompanhe as fotografias abaixo e entenda mais sobre o dispositivo:

Nota-se que a Samsung manteve exatamente a mesma aparência do Galaxy S7 Edge em sua nova versão, alterando apenas o acabamento capaz de dar o “charme” final ao mesmo. Como consequência, o material é altamente brilhante e reflete tudo nos arredores.

Tanto a parte frontal quanto a parte posterior recebem o tratamento em “preto piano”, agradando os olhos de quem gostou da opção Jet Black criada pela Apple em seus novos iPhones. Até mesmo a caixa do modelo foi fotografada:


É possível que uma série de acessórios especiais seja oferecida junto ao Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em Jet Black, tentando conquistar os clientes não só pela nova aparência arrojada, mas também pelos acompanhamentos vantajosos disponíveis na caixa.

Naturalmente, o acabamento pode levantar sérias questões aos consumidores, pois a própria Apple reconhece que a versão tende a riscar mais facilmente do que as demais, além de explicitar as marcas de gordura deixadas pelos dedos do usuário.

Até mesmo as películas protetoras parecem ser prejudiciais, podendo apagar as partes escritas da estrutura. Se a novidade sul-coreana realmente existir, é bom preparar uma capinha de qualidade.

De acordo com o SamMobile, site especializado na companhia, as imagens acima foram publicadas por um executivo da Samsung na China, portanto ganhando quase um teor oficial, embora ainda seja preciso aguardar por mais informações a respeito do assunto.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

À la iPhone! Galaxy S7 Jet Black aparece pela primeira vez em fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas