LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do Galaxy A5 (2017) exibem alto-falante lateral do intermediário da Samsung

02 de dezembro de 2016 38

O Galaxy A5 (2017) pode ser anunciado a qualquer momento pela Samsung. O novo intermediário já passou por registro do órgão responsável pela padronização da tecnologia Bluetooth. Ainda esta semana vimos um vídeo vazar mostrando o design do novo Galaxy A5 mostrando fortes inspirações no Galaxy S7.

Infelizmente o vídeo chegou a ser removido do ar, possivelmente por ordem da Samsung. Mas agora temos algumas imagens capturadas compartilhadas. Se você não teve tempo de assistir o vídeo antes de o mesmo ser tirado do ar, as imagens abaixo ajudam a visualizar o design do Galaxy A5 (2017).

Como podemos ver, o novo smartphone da Samsung virá com corpo em metal. Na lateral fica evidente a presença do alto-falante, diferente do S7 que traz a saída de áudio na parte inferior do aparelho. E por falar em parte inferior é visto que o Galaxy A5 (2017) contará com porta USB-C, um padrão mais atual do que é visto no S7.

Uma das imagens revela as possíveis especificações do SM-A520F. Aqui vemos o chipset Exynos 7870 com processador octa-core e GPU Mali-T830. A tela apresenta resolução Full HD, possivelmente com 5,2 polegadas. A câmera traseira é dita com resolução de 16 megapixels, mas sem informações do sensor frontal.

Estas imagens confirmam que o Galaxy A5 (2016) virá com Grace UX, nova versão da TouchWiz que foi estreada com o Galaxy Note 7. O recurso Always on Display também está presente aqui com suporte a notificações de apps de terceiro – uma novidade bastante bem-vinda.

O que mais podemos esperar do Galaxy A5 (2017)? Recentemente foi informado que o novo intermediário da Samsung virá em quatro opções de cores, incluindo uma possível Azul Coral estreada com o Galaxy Note 7.

O Samsung Galaxy A5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Imagens do Galaxy A5 (2017) exibem alto-falante lateral do intermediário da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas