LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quantum faz HaQaton em Curitiba este fim de semana e dá viagens como prêmio

02 de dezembro de 2016 0

A Quantum inicia nesta sexta-feira, 2, uma hackatona com estudantes e profissionais de engenharia, design, programação, administração, marketing e publicidade. A competição, que dará viagens no valor de R$ 4 mil a cada integrante dos grupos vencedores, tem por objetivo debater e criar soluções inteligentes sobre tecnologia e mobilidade.

A HaQatona Quantum será realizada em Curitiba, durante todo este fim de semana (2, 3 e 4 de dezembro). O evento terá a participação de 60 universitários e jovens com perfil empreendedor. A Google do Brasil, além do CITS (Centro Internacional de Tecnologia de Software), Condor, Madero e Universidade Positivo apoiam a iniciativa.

A líder nacional do Google Business Group Curitiba, Erica Marques, elogiou a ideia, que atraiu a gigante das buscas ainda nesta semana pelo propósito global de conectar, informar e inspirar pessoas.

O HaQathon é um evento de aprendizado e experimentação. Pessoas criativas e comprometidas têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras com mentoria de profissionais das áreas de negócios, desenvolvimento e design.

Profissionais das empresas apoiadoras farão revezamento na monitoria do evento, juntamente com o time Quantum. A fabricante brasileira de celulares, que este ano lançou o Fly e o MUV, espera encontrar soluções que possam ser aplicadas no relacionamento da marca com o consumidor final.

Serão 32 horas de evento, somando os três dias, nas quais os grupos selecionados trabalharão para solucionar o desafio: “Como é possível melhorar a vida das pessoas por meio do uso do smartphone?”. As soluções apresentadas podem ser tanto de software como de hardware, além de protótipos em 3D e outros.

Ao fim da HaQatona, uma banca de juízes avaliará os projetos. O vencedor será divulgado na tarde do domingo, 4, e os integrantes da equipe vencedora ganharão um voucher de viagem no valor de R$ 4 mil, além de outros prêmios.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.


0

Comentários

Quantum faz HaQaton em Curitiba este fim de semana e dá viagens como prêmio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas