LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 4 finalmente começa a receber atualização de novembro

20 de dezembro de 2016 23

Seguindo os passos do Note Edge, a Samsung segue trabalhando continuamente nas melhorias para o Galaxy Note 4, apesar do suporte para o mesmo, assim como seu irmão menor, também está perto do fim.

O phablet sul-coreano recebeu os pacotes de segurança de setembro e outubro, contudo, a Samsung não revelou quaisquer detalhes sobre a grande atualização de novembro, algo que acabou gerando certa dúvida nos proprietários. Nesta semana, aproveitando os últimos dias de 2016, a companhia oriental finalmente começou a liberar o pacote de segurança do Google do mês passado, que chega com considerável atraso ao Note 4.


A nova atualização possui aproximadamente 60MB e traz melhorias para interface e aumento na estabilidade, porém, não faz adição de funcionalidades. Basicamente o pacote, além das melhorias para o Android, também corrige uma gama de problemas prévios relatados pelos usuários ao suporte da Samsung, sendo de suma importância recebe e instalar a nova compilação.

Vale ressaltar, no entanto, que seguindo o paradigma da empresa, a Samsung vai liberar a nova edição de forma gradual, e atualmente a mesma está disponível apenas para smartphones da operadora T-Mobile. O changelog completo não foi publicado, mas e Samsung salienta que a atualização é exclusiva para o Android Marshmallow, e também melhora a performance da TouchWiz.

Em nota, a Samsung afirma que os demais modelos vão receber o pacote mensal já nas próximas semanas, e os usuários podem instalar a partir da notificação recebida, ou indo até o menu de configurações, sistema, e buscando por atualizações manualmente. Apesar de não contar com novas ferramentas, é de grande importância aplicar a atualização, em prol de aumentar a estabilidade e proteger o dispositivo contra ameaças futuras.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Samsung Galaxy Note 4 finalmente começa a receber atualização de novembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas